Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mouse pad pra game.?.


Posts recomendados

Tenho um Mouse SideWinder HKA-00002 MICROSOFT. gostaria de comprar um mouse pad pra ele que eu ganhe em qualidade pra jogos vi muitos por ai nos sites só que não sei qual é o melhor. Podendo gastar um valor de até R$80.00 (oitenta reais) se alguem souber me indicar ficarei muito grato....

colocarei as especificações do mouse pra ajudar...

Eleve suas habilidades com um Mouse revolucionário criado para promover a você uma performance, manuseio e adaptabilidade únicas. Customize seu Mouse para cada jogo usando um avançado software e acessórios ajustáveis. Foi o primeiro Mouse a incluir um Display LCD para gravação de macro e configurações DPI reduzindo a necessidade de acessar a tela duranto o jogo.

Características Gerais

Modelo: HKA-00002

Resolução de até 2000 dpi

Precessamento de Imagem: 7080 frames por segundo

Aceleração Máxima: 20G

Velocidade Máxima: 45 polegadas por segundo

Transmissão USB: 500 Hz

Botões (Esquerda/Direita): 9 milhões de cliques

Ajuste o peso do Mouse

Customize 5 botões

Botão Quick Launch - um toque e acesse o Game Explorer no Windows Vista

Recursos

Mude o DPI com um toque "On-the-Fly"

3 botões trocam instantaneamente entre 400, 800 ou 2000 DPI ou customize suas preferências utilizando o software especial"

Primeiro Mouse com Display LCD

Configurações de DPI e icones macro aparecem no próprio mouse para reduzir a necessidade de consultar a tela.

Ajuste o peso do Mouse

Troque pequenos pesos e customize-o de acordo com suas preferências

Conexões

USB

post-571241-13884955352842_thumb.jpg

post-571241-13884955353025_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi estes aqui:

fUnc sUrface Archetype MBA Special White Edition 89,00

fUnc sUrface 1030 Archetype MBA Box 99,00

fUnc sUrface 1030 Archetype MBA Oem 80,00

fUnc sUrface 1030 Archetype Box 79,00

Vi estes pads você saberia me dizer se é tudo igual ou tem diferença entre eles...

nestes dois sites se você conhece algum (mouses.com.br e progaming.com.br)

valeu......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, a versão white, alguns sensores laser funcionam melhor nele, isso eu sei, os outros 3, tem muito cara de serem o mesmo pad, só que com nomenclaturas diferentes

e conheço esses sites sim, são confiáveis, especialmente a mouses.com.br que é bem conhecida, mas ultimamente tenho preferido comprar na gamerhouse, só por gosto pessoal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vou falar sobre a entrega do mouse pad, não foi muito boa porque o site onde eu comprei não mandou o mause pad em uma caixa ou algo parecido eles pegaram o m.p. e colocaram num saco de papel sem nenhuma proteção só no saquinho do proprio mouse pad tanto que o climp que vem junto pra prender o cabo do mouse estava quebrado... pode sorte que não danificou o m.p. tá beleza...

Agora vamos pro teste achei muito bom o m.p. o que eu fazia com o mouse em 800dpi no meu m.p. velho agora faço com 400 muita diferença valeu muito obrigada pela ajuda ....

moderador topico concluido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pode reclamar com eles sobre esse detalhe do envio, é responsabilidade deles enviar em boa embalagem para não danificar

mas agora tu viu a diferença que faz um pad bom né, e sempre fica de olho no "skatez" do teu mouse, sempre é bom manter eles o mais novos possivel, pra manter o deslize bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...