Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que aguenta?


FreddyMoon

Posts recomendados

Opa. Cara, to com um Core 2 Duo E7500 2,9GHz, 2 pentes de memória totalizando 3GB, um HD com 7200 RPM, um driver DVD e minha fonte é uma Speed ATX 450W-P4. Pois é, nos +12V são 16A, o que eu acho uma tristeza.

É o seguinte, eu quero por uma GTS 250 1GB aqui. Ainda me pergunto, um tanto esperançoso, se a fonte aguenta. Será?

Se não aguenta, qual seria a recomendada? Com o menor preço possível, é claro. Ou não, também. Qualquer dica vale!

Agradeço a atenção!

Fred ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, eu quero por uma GTS 250 1GB aqui. Ainda me pergunto, um tanto esperançoso, se a fonte aguenta. Será?

Nem que a vaca tome Red Bull e crie asas. Todas essas fontes de 40 reais que prometem 450W, como faz a sua, têm na verdade 180 ou 200W. Aqueles 16A também são completamente inventados. Você pode adquirir uma OCZ 400SXS ou uma 3RSystem Ice Age 450W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!