Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LED 120hz?


Posts recomendados

Gente, quero trocar de monitor... Eu estava em duvida entre o XL2370 da samsung q é LED e o samsuns 2233rz q é 120hz...

O fato é que eu quero que seja um monitor com 120hz e gostaria muito de comprar a tecnologia de LED pelo contraste e a diferença de imagem. Existe algum monitor que venda no brasil que seja entre 20-24'', LED, 120hz, Com resolução full-hd ou maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, quero trocar de monitor... Eu estava em duvida entre o XL2370 da samsung q é LED e o samsuns 2233rz q é 120hz...

O fato é que eu quero que seja um monitor com 120hz e gostaria muito de comprar a tecnologia de LED pelo contraste e a diferença de imagem. Existe algum monitor que venda no brasil que seja entre 20-24'', LED, 120hz, Com resolução full-hd ou maior?

Pra que você quer 120Hz?

Se você nao usa os coulos 3D da nVidia é praticamente inutil.

Eu tenho o XL2370 e gosto muito dele (so nao va usar no escuro porque senao tu fica cego :cool:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo muitos jogos First Person Shooter, nesse caso faz muita diferença.

Depende da sua placa de video tb. Se ela nao tiver mandando mais que 60fps, então você nao vai ver diferenca nenhuma entre 60Hz e 120Hz (60fps=60Hz de atualizacao no monitor). Eu nao consigo ver differenca de 60fps pra cima mesmo em monitores de 80Hz(antigos) e 120Hz, mas você talvez consigue né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

No caso do 120hz não tem haver com o fps da placa de video...

o que acontece é o seguinte....

digamos que em um jogo você consiga 45 fps...

no caso do 3d, a imagem deve ser mostrada duas vezes neste tempo.... ou seja... o Monitor deveria ter no minimo 90hz para compensar isso...

ou seja... aparece um frame do jogo... neste momento... oculos captura uma imagem para o olho esquerdo, e em seguida para o olho direito!...

apesar do quadro do jogo ser 1..... o monitor tem que sincronizar com o óculos para dar tempo da imagem ser mostrada em cada um dos olhos.... um por vez... dando a impreção de 3d...

num monitor de 60hz... muitos quadros para 1 dos olhos seria perdido... ou seja.... 3d de qualidade ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou revivendo este tópico apenas para falar que o autor do tópico nunca sequer citou a palavra 3D.

Ele queria um monitor 120hz e não tinha NADA a ver com 3D.

Falou

PS. Essa galera que não joga as vezes VIAJA.

PSS. Repare no número de exibições desta mensagem comparada às outras. --> google

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

vou defender os gamers aqui...

nao é puro luxo, muito menos jogar dinheiro fora.....

pra jogador, principalmente do maldito counter strike, jogar com 100 fps cravados e em 100hz faz diferença sim ... por isso que até pouco tempo atras todos os campeonatos eram em monitor CRT .....

IMPOSSIVEL jogar em LCD 60hz esse jogo, e quem joga (em nivel alto) sabe disso....

jogar em 100 fps no jogo, com 100hz no monitor ou 80hz no monitor, a diferença é absurdamente grande ..... principalmente se considerar o recoil de rajada de ak....

e sim, joguei no 2233rz da samsung .... belissimo monitor .... finalmente uma boa possibilidade de aposentar o bom e velho monitor de tubo....

e tudo isso, sem considerar a parte 3d, que PARA MIM sim, seria luxo e jogar dinheiro fora ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...

Eu tenho o W2363D da Lg, Achei muito bom e valei cada centavo dos R$780,00 que paguei, porém ele não é mais encontrado no mercado brasileiro (pelo menos não fica barato...)

Para aqueles que insistem que não faz diferença, porque o ollho humano não vê mais que 60 fps.. bla bla bla... por favor, visualizem QUALQUER jogo, ou até o movimento do MOUSE NO DESKTOP DO WINDOWS. Existe diferença sim, e é gritante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!