Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NFS Shift e RD Grid; nao consigo jogar


mfc

Posts recomendados

Ola,

Posso ser ruim em muita coisa nessa vida, mas guiar carros em VG ... nisso eu mando bem p/caraca!

Gastei quase 500 reais em memoria e placa de video para poder jogar o NS Shift e o Race Driver Grid e simplesmente nao consigo. Primeiro achei que os jogos fossem ruins, mas depois percebi que em ambos o problema é o mesmo; ha um delay entre o meu comando e a efetiva resposta do carro.

Ou seja, mal consigo deixar o carro em linha reta!

Uso teclado, e as configs do meu pc sao:

P4 3.2

2 gb

HD 320 GB

Video Gforce GT9500 de 1gb

Alguma dica?

Outra duvida, no NF Shift, nao consigo sair do jogo, ao dar esc no meio da corrida nao vem a opcao exit, quit, ou algo do genero, é assim mesmo?

Grato,

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta pode ser *****, mas você formatou/trocou os drivers depois que instalou as peças?

nao é ***** nao amigo, nao formatei, mas troquei sim os drivers.

quanto ao colega q fala em reduzir o grafico, como faco isso?

ele tambem critica a placa que escolhi, que me foi sugerida aqui mesmo, poxa vida, nvidia, gforce, 1gb de ram, e nao ta bom???

caraca, no trampo meu computer tem 256 de ram, ha anos, e roda uma beleza, perfeito, a empresa vai de vento em popa Graças a Deus com essa miseria de memoria.

Ai eu coloco uma placa de video COM 1GB SOMENTE NELA e nao ta bom???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a memória da VGA não pode ser o único parametro para medir o desempenho, tem muitas VGAs de 512mb que tem um desempenho muito superior que as de 1GB, existem muitos fatores que influênciam no desempenho.

No seu caso, o problema parece ser o processador que é "antigo", pois possui somente um núcleo, por isso que causa esse "delay".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória não é tudo, conta também o chip que vai nela, no seu caso um 95GT.

Essa placa roda tranquilamente os jogos citados, porém não no máximo.

Você deve ir nas opções do jogo, gráficos, e colocar as coisas no medium, low, vendo conforme o desempenho melhora.

po, da ate vergonha de nao ter lembrado disso, fazia isso direto nos tempos de GP3, GP4, etc

deu certinho, to curtindo o Grid na boa.

a todos, meu muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!