Ir ao conteúdo

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd

Bruno_Gabriel

Posts recomendados

Postado
Sinceramente devo estar cego, não vi o marrom alí, ehehhehe.

Apesar q tenho minhas dúvidas se escolheria o marrom ou preto, não achei o marrom tão "indiscreto" assim não.

Na verdade você não está cego, pelo site entocado, sempre teve o marrom la.

Mas pelo site da Gateway brasil, as vezes o marrom não esta na lista(Carlos me disse que é quando ele esta esgotado).

Pessoalmente, nas fotos, o marrom parece ser o mais bonito, mas so não gostei mesmo foi do vermelho(esse sim eles não conseguiram vender aqui porque voava muito rápido...)

Postado
Na verdade você não está cego, pelo site entocado, sempre teve o marrom la.

Mas pelo site da Gateway brasil, as vezes o marrom não esta na lista(Carlos me disse que é quando ele esta esgotado).

Pessoalmente, nas fotos, o marrom parece ser o mais bonito, mas so não gostei mesmo foi do vermelho(esse sim eles não conseguiram vender aqui porque voava muito rápido...)

Pensei mesmo que tinha ficado doido, porque eu olhei aquela lista várias vezes, inclusive hoje olhei novamente, e NÃO tinha o marrom lá, só o do i3. Devem ter colocado agora a pouco.

• Membro VIP
Postado
Pensei mesmo que tinha ficado doido, porque eu olhei aquela lista várias vezes, inclusive hoje olhei novamente, e NÃO tinha o marrom lá, só o do i3. Devem ter colocado agora a pouco.

O marrom nem sempre esteve na lista. Na época em que eu fiz o pedido por exemplo (fevereiro), o marrom não constava e tinha um azul com a HD5470. Hoje esse azul não está mais lá e consta o marrom. Acho que deve mudar toda hora dependendo do que eles tiverem lá. Mas às vezes a fábrica manda umas cores diferentes no lote e eles vendem, mas não deve ser padrão.

Anyway, podia ter qualquer cor lá, eu ainda assim ficaria com o preto. O marrom também é discreto, mas não curti a cor mesmo. Já o azul até que é bonito, mas muito chamativo pro meu gosto.

Postado
Amigos, ou vocês estão seguetas, ou eu que to vendo demais..hehehe...o NV5924U AZUL está lá no site, press F5 para atualizar a pagino dos NV, que o bicho aparece..hehehe

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/nv-5924u.htm

Agente ta cego não rsrs.. eles devem estar atualizando o site com os notes que vão chegar no lote do dia 25~30 de abril, ai dessa vez deve vim preto,marrom e azul(que deve ser o que a fabrica tinha no estoque pra liberar)

• Membro VIP
Postado
Amigos, ou vocês estão seguetas, ou eu que to vendo demais..hehehe...o NV5924U AZUL está lá no site, press F5 para atualizar a pagino dos NV, que o bicho aparece..hehehe

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/nv-5924u.htm

Apertar F5 apenas não basta....aqui realmente não estava aparecendo, nem atualizando a página.

Limpando o cache e atualizando (Ctrl + F5) aí sim apareceu o NV5924U.

Eles devem estar atualizando a todo momento e quem possui a página em cache dá uma limpada e atualiza ela que aparece... :lol:

Postado

O marrom na verdade é um café com leite, com bastante café....É LINDO hein. E o azul não me pareceu ser tão chamativo, é um azul escuro, show de bola também.

Postado

hehehee

vocês não tão cegos não =D

Acho q os modelos ficam variando na página mesmo.. Quando estão em falta, a gatewaybrasil tira, quando disponíveis, ela põe de novo, eu acho..

De Primeira, eu tinha pedido o NV59 marrom que tinha lá no site. Mas aí o Ricardo me informou que não tinha mais o marrom, e aí tiraram o modelo marrom do site no mesmo dia =)

A propósito, chegou ontem meu note!! Acabei trocando pelo NV79 pois o Ricardo me deu essa opção e tava pra pronta entrega.. muito possante o note, e bonito pra caramba!! =D

Até agora instalei só World of Warcraft nele, e ele rodou melhor que o meu desk! (amd x2 6000+ gforce 8800gt) Fiquei até emocionado hehehe

Abraços!!!

Postado
hehehee

vocês não tão cegos não =D

Acho q os modelos ficam variando na página mesmo.. Quando estão em falta, a gatewaybrasil tira, quando disponíveis, ela põe de novo, eu acho..

De Primeira, eu tinha pedido o NV59 marrom que tinha lá no site. Mas aí o Ricardo me informou que não tinha mais o marrom, e aí tiraram o modelo marrom do site no mesmo dia =)

A propósito, chegou ontem meu note!! Acabei trocando pelo NV79 pois o Ricardo me deu essa opção e tava pra pronta entrega.. muito possante o note, e bonito pra caramba!! =D

Até agora instalei só World of Warcraft nele, e ele rodou melhor que o meu desk! (amd x2 6000+ gforce 8800gt) Fiquei até emocionado hehehe

Abraços!!!

Trocou!!! e pagou quanto de diferença???

Postado
Trocou!!! e pagou quanto de diferença???

Cara, ficou pelo mesmo preço do NV59.. É q eu devia tá enchendo muito o saco do Ricardo, sei lá, e o meu note não vinha nunca.. Todo o dia eu mandava um e-mail pra ele perguntando sobre o note hehe

Aí ele me ofereceu o NV79 que tinha pronta entrega pelo mesmo preço =D

Fiquei meio assim na hora porque já tinha até comprado uma mochila pra note 15, mas azar.. Aceitei a oferta! hehe

Abraço!

• Membro VIP
Postado

Quando eu encomendei o NV59 também me ofereceram o NV79 sem custo adicional.

Mas eu quis ficar com o de 15" por causa do tamanho mesmo. Já tenho um desk e vou usar o note para viajar. Então preferi o de 15".

Acho que o de 15" está tendo mais saída que o de 17", por isso que eles estão oferecendo o de 17" no lugar do de 15".

Postado

Galera

Entrei pro clube dos ansiosos hoje, o Ricardo (só ele trabalha na Gateway??? hehe) me avisou sobre a aprovação do meu crédito e também falou que o NV59 preto esgotou, tem o azul pra entrega entre os dias 25 e 30.

Prefiro o preto, mas vai o azul mesmo. Meu medo é chamar muita atenção em locais públicos que terei que abri-lo. Mas, pensando bem, não é a cor do notebook que vai fazer minha segurança.

Inclusive não consegui ver direito se o azul é mais bonito que o marrom, porque o monitor de casa perdeu o vermelho... :eek: olha o desespero pra comprar outro

haja ansiedade

Postado
Galera

Entrei pro clube dos ansiosos hoje, o Ricardo (só ele trabalha na Gateway??? hehe) me avisou sobre a aprovação do meu crédito e também falou que o NV59 preto esgotou, tem o azul pra entrega entre os dias 25 e 30.

Prefiro o preto, mas vai o azul mesmo. Meu medo é chamar muita atenção em locais públicos que terei que abri-lo. Mas, pensando bem, não é a cor do notebook que vai fazer minha segurança.

Inclusive não consegui ver direito se o azul é mais bonito que o marrom, porque o monitor de casa perdeu o vermelho... :eek: olha o desespero pra comprar outro

haja ansiedade

Opa, bem vindo ao clube.. pôs somos 2 :P, inclusive o meu tambem é Azul rsrsr(preferia o marrom que achei o mais bonitos deles.. mas tudo bem.. )

vamos ficar contando os dias pra o bichinho chegar :P.

Postado

Esses boatos que a gateway só vai conseguir trazer o 5926 de novo pro Brasil lá por Junho e a falta do CW25 no sonystyle tão me deixando cabreiro....

Tô fechando negócio com o Carlos no NV-5924 (azul gremista), portanto se alguém sabe algum grave defeito da máquina fale agora ou cale-se para sempre, HEHE.

Vamos lá, também espero ter uma grata surpresa ao usar a máquina como os vários colegas aqui do fórum tiveram.

Abraços !!

Postado

Quando mais eu fico ansioso pela chegada do meu nv5926 mais da zica........srrsrsrssrs

O vendedor eskeceu de mudar o endereço e foram entregar em casa e eu não estava,caraca,,,,,só amanhã agora.........

Postado
Esses boatos que a gateway só vai conseguir trazer o 5926 de novo pro Brasil lá por Junho e a falta do CW25 no sonystyle tão me deixando cabreiro....

Tô fechando negócio com o Carlos no NV-5924 (azul gremista), portanto se alguém sabe algum grave defeito da máquina fale agora ou cale-se para sempre, HEHE.

Vamos lá, também espero ter uma grata surpresa ao usar a máquina como os vários colegas aqui do fórum tiveram.

Abraços !!

Esses NV5926U tem um grave defeito sim: VENDE MUITO...hehehe....por isso que o bichinho está em falta!!!! Eu preferia o marrom, lindão ele.

• Membro VIP
Postado

Opa! Tô vendo que em breve teremos vários e vários felizardos donos de NV5924, 5925, 5926 e 5927. :P

Mais gente para contribuir com o review! :D

Eu garanto: vocês não irão se arrepender! ;)

E o barulho que eu reclamei do Cooler, agora não faz mais. Acho que era só usar. xD

• Membro VIP
Postado
Agora fiquei na dúvida!!

O Ricardo tb me ofereceu o NV59... Azul! Mas eu quero o que vem com a HD59 não HD54 ... bah, qual será que vem ?

Só perguntar pra eles...

Mas para eles estarem oferecendo no lugar do NV5926U só pode ser o NV5924U, que vem com HD5650.

O NV59 azul que vem com a HD5470 é mais barato, portanto não pode ser esse modelo.

Mas por via das dúvidas, confirma com eles antes.

Postado

acho que tem marron azul e preto, talvez ate vermelho com a hd5650.

o que nao tem é ele branco, putz achei muito lindo um branco que postaram aqui ou la no meu review.

[]'s

Postado

Abraços !!

Boato que eles so voltam em estoque pra junho O.o... se vejo isso antes de Carlos conseguir um pra mim, acho que pulava do predio kkkkkkkkk.

E realmente, acho que o maior defeito desse latop é ele estar em falta rsrs..

Postado
Opa! Tô vendo que em breve teremos vários e vários felizardos donos de NV5924, 5925, 5926 e 5927. :P

Mais gente para contribuir com o review! :D

Eu garanto: vocês não irão se arrepender! ;)

E o barulho que eu reclamei do Cooler, agora não faz mais. Acho que era só usar. xD

Uia, muito bom saber que o Cooler se "curou" sozinho :P

Postado

Eae galera,,,,,,,,,,chegou a maquina,,,,,,muito show.....

Queria agradecer o pessoal aqui do forum pela ajuda na escolha com seus reviews,ice,bruno,phazer,e outros.........

O notebook realmente é show de bola,muita massa mesmo,confesso que no começo até pensei que o ice era exagerado falando do atendimento da gateway brasil,da qualidade dos produtos,mas só acha que ele é exagerado quem nunca comprou um,,,,,,o atendimento da empresa é execelente,os produtos dispensam comentarios,esse teclado que to digitando, parece os dedos flutuam,rsrsrs,,,realmente é outro nivel de produto.

Vou aproveitar um pouco dele agora............

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...