Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

Te acalma q o jogo q estava jogando não estava exigindo 100% do note não. Depois eu posto uma com algo em idle e em full, ok? :-)

Uia... gostei muito dessas temps ^^(meu M-series ficava em 50ºC em idle e chegava a 95ºC em full load :eek:.... so em navegar ja ficava entre 60~65 ºC)

Mas por curiosidade Phazer.. qual foi o jogo ?? ^^

Outra coisa, ngm fez seguro ne ?? Bonito rsrs.. O orçamento pela porto seguro do seguro por 1 ano da R$ 450 em ate 4x .... fica a dica pra quem anda(ou quer andar)muito com ele e não tem coragem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, coloquei algumas SS do Left 4 Dead 2 lá na primeira página.

Não tirei muitas fotos porque o jogo travou depois que uma janela abriu aqui, daí eu fiquei sem saco pra voltar hoje. Outro dia tiro mais SS.

Amanhã vou colocar do Prototype. Rodou liso aqui, muito de boa. ;)

Coloquei o HWMonitor mostrando as temperaturas máximas atingidas enquanto eu estava jogando L4D2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sortudo... eu to esperando pra ter um lote kkkkkkkkk, ja que a Gateway não ta aceitando mais pedidos até conseguir fechar outro lote depois do lote do fim do mês =X..

Nossa cara mas ja to surtando de ansiedade,pedi o meu ja faz quase um mes,,mas pelo jeito a espera compensa...sorte ai pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Que estranho, no meu veio um WD e no seu um Hitachi.

O meu também é um Western Digital (WD).

Mas isso acontece de mudar mesmo. Inclusive já estou estudando a compra de um HD de 750GB ou 1 TB de 7200rpm. Vamos ver... :P

Daí eu colocaria o atual no meu note velho (que tá com minha irmã) e pegava o de 250GB que tá com ela e usava como HD externo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também é um Western Digital (WD).

Mas isso acontece de mudar mesmo. Inclusive já estou estudando a compra de um HD de 750GB ou 1 TB de 7200rpm. Vamos ver... :P

Daí eu colocaria o atual no meu note velho (que tá com minha irmã) e pegava o de 250GB que tá com ela e usava como HD externo. :D

UAhuhaua... você deve gostar da sua irmã... se fosse no meu caso que meu irmão é um porre, comprava o novo e usava o do Gateway como HD externo kkkkk(e se possivel ainda vendia o Dell kkkkkk)

Hum.. cheguei cedo no trabalho.... ai não tinha muito o que fazer rsrs... acabaei achando isso :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também é um Western Digital (WD).

Mas isso acontece de mudar mesmo. Inclusive já estou estudando a compra de um HD de 750GB ou 1 TB de 7200rpm. Vamos ver... :P

Daí eu colocaria o atual no meu note velho (que tá com minha irmã) e pegava o de 250GB que tá com ela e usava como HD externo. :D

Tais pensando em comprar onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!