Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caros amigos donos de NVs 59, por favor, me ajudem com testes de jogos.

Não tô dando conta. Testem os jogos que acharem interessantes, hospedem as fotos em algum lugar e as coloquem aqui num postagem que eu coloco o link da postagem na primeira página com créditos a vocês! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos donos de NVs 59, por favor, me ajudem com testes de jogos.

Não tô dando conta. Testem os jogos que acharem interessantes, hospedem as fotos em algum lugar e as coloquem aqui num postagem que eu coloco o link da postagem na primeira página com créditos a vocês! ;)

Eu instalei alguns poucos jogos, Starcraft 2, Cabal e Heroes of Newerth. Só não sei como faço para fazer teste neles. Como vocês fazem os testes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei alguns poucos jogos, Starcraft 2, Cabal e Heroes of Newerth. Só não sei como faço para fazer teste neles. Como vocês fazem os testes?

É so tu baixar um programa chamado Fraps, ele monitora os FPS do jogo, ai você tira umas screens mostrando a configuraçõe que o jogo esta rodando e umas screens do jogo(cenas mistas.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraps você baixa aqui http://www.fraps.com/download.php

observa que ele salva em bmp e você precisa marcar nele pra exibir o FPS.

ai quando salvar se você instalar ele tudo certo ai, vai criar no seu C: um diretorio escrito fraps, e dentro dele um diretorio screenshot

dentro deste diretorio ficam as imagens que você capturar, ai so transformar em jpg pra nao pesar muito na WEB e mandar pra um site tipo imageshack.us

pra capturar as imagens você usa o F10 se nao me falha a memoria.

Eu formatei e limpei os jogos aqui, deixei só o GTA que to jogando as vezes, sem tempo pra ficar jogando, mas tem varios testes la no meu review que se você quiser linkar ai no seu review pode mandar ver.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pessoal do NV59 e NV79... eu sei que o i5 tem suporte ao virtualization, mas vocês viram se na Bios tem a opção para ativar a virtualização ??, alguem ai ja testou ela ?? se testou, como ficou a velocidade do Xp dentro do 7 ??... porque no meu desktop é meio lerdo pra carregar e abrir aplicativos rsrsr.

Se bem que não lembro se na versão premium do windows 7 pode se instalar o virtual pc 2009 pra fazer o teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem que não lembro se na versão premium do windows 7 pode se instalar o virtual pc 2009 pra fazer o teste...

você ta falando do modo xp da propria microsoft que utiliza o virtual pc para isso?

Se for, e até onde eu sei, só a partir da versão profissional que pode, mas não com a home premium que vem com o notebook.

Mas nem tentei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta falando do modo xp da propria microsoft que utiliza o virtual pc para isso?

Se for, e até onde eu sei, só a partir da versão profissional que pode, mas não com a home premium que vem com o notebook.

Mas nem tentei...

Exatamente. Eu não sei se a pessoal baixar o virtual pc 2009 ele ira funcionar na versão home premium, por isso pedi pra testar(eu teria testado no meu antigo gateway M-series que teve upgrade gratis para o windows7, mas o processador dele não suportava o virtualization =X, ai não deu pra testar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lance do win 7 de virtualizar o XP, só no professional e ultimate tem isso. e nao precisa mais de virtualizaçao isso, qq CPU roda.

mas você pode usar aqueles lances de maquina virtual, nao lembro o nome, nao uso aqui. (VMware? )

quanto a BIOS, nao tem como desligar a virtualizaçao da CPU.

só se você descolar algum software que faça isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lance do win 7 de virtualizar o XP, só no professional e ultimate tem isso. e nao precisa mais de virtualizaçao isso, qq CPU roda.

mas você pode usar aqueles lances de maquina virtual, nao lembro o nome, nao uso aqui. (VMware? )

quanto a BIOS, nao tem como desligar a virtualizaçao da CPU.

só se você descolar algum software que faça isso.

[]'s

Ice, a virtualização so é ativada pela Bios(se não tiver la, provavelmente ela vai ficar desligada).

E sim, existem varios programas de Virtualização como o antigo Virtual PC, o VMware, VirtualBox que não precisão da Virtualização, porém se o processador tiver a tecnologia, o sistema pode ser otimizado(é o caso do VirtualBox que melhor o desempenho). Mas quando o meu chegar, eu vou ver se tem algum jeito de por o Virtual PC2009 com o Home Premium.... se não tiver, ai vou usar o VirtualBox mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não tinha muita coisa para fazer...e fiz uma userbar rsrsrsrs

Quem quiser usar por ai =)

userbargat.gif

kkkk, aparentemente a nossa situação é a mesma rsrsrs, acho que ja li tudo a respeito desse NV... nem em alemão eu acho alguma coisa nova kkkkk.

Seu lote Eduardo, tambem é o do dia 25~30 de abril né ??

Eita espera chata rsrsrs... amanha vou no banco pagar o boleto do meu hehehe(não consegui pagar pela net porque o valor é muito alto rsrsrs).

ja tenho inclusive os jogos que irei testar no meu hehehe:

Need For Speed Shift

Grid

street fighter 4

Left For Dead 2

Dirt 2

Prototype

Battlefield bad company 2

Call of duty modern warfare 2 (ainda não tenho)

GTA IV (ainda não tenho)

Mas to ate vendo que vou instalar, testar, mas so vou jogar nas ferias porque a faculdade e o trabalho não vão deixar rsrsrs...(pelo menos em julho tenho ferias da faculdade... porque do trabalho sou escravo =X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim do dia 25.E é super chato esperar.

GTA IV deixa comigo...estou na ultima parte dos 13 GB HAUAHuHAuahuh (18 partes de 950MB)

AUhauha... deixar contigo ??.. vai mandar pra mim o GTA ?? kkkkk... os jogos que citei são os que vou brincar ^^... (os que ainda não tiverem no review, eu vou fazer os teste e mandar :P).

Anyway, GTA IV tem um amigo meu q tem....so me esqueci quem é rsrs.. e o modern warfare 2, vou ver se meu chefe baixa pra mim kkkk(sim.. o cara joga kkkk),porque minha net é de 2mb e a dele de 10mb hehehe(esperando GVT chegar aqui pra mudar a minha =X).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar esse notebook..

Só duas duvidas, pois não li todo o topico...

Onde comprar e quanto tá saindo?

obrigado.

Ta saindo por R$ 3490 + frete. O de 15,6" e R$ 3790 + frete o de 17,3".

Para comprar tem que entrar em contato com a Gateway Brasil(www.gatewaybrasil.com.br), a comunicação com o pessoal é quase que exclusivamente por email, mas é super seguro(se preferir, pode ligar para o telefone deles :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, para quem formatou e reinstalou o windows, vocês deletaram a partição do recovery? será que vale a pena formatar e refazer as partições?

Eu deletei sim, mas é claro que gravei os DVDs de Recovery do Windows e o DVD de drivers e aplicações antes disso.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixei normal, formatei reinstalando pelo próprio recovery, e deixei la a partição, porque minha ideia nao é ficar muito tempo com o NV, logo que sair o P ou quando ver que esta pra sair vou pegar o P novo e passar pra frente o NV, então deixei tudo original e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deletei sim, mas é claro que gravei os DVDs de Recovery do Windows e o DVD de drivers e aplicações antes disso.

Também fiz isso, mesmo porque se ganha um certo espaço retirando essa partição, os DVDs de recovery e drivers deixam o sistema como veio e, como o Bruno_Gabriel já disse, você pode fazer uma instalação mais personalizada colocando só que o você acha necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...