Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

é o 17 ja é 1600x900. pro tamanho da tela achei perfeito, fica bem legivel tudo e da bastante area pra trabalho.

mas você pode "acho" que no windows diminuir o DPI, ai encolhe tudo. no 7 nao sei, mas antigamente dava.

placas de notebook, pra jogos fica bom a tela com menos resolução, pra IDE de aplicativos a maior resolução fica melhor. ideal seria tipo uma chave que você pudesse mudar a resolução nativa ehhehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser legal esse jogo.

Aproveitando, pra quem estiver jogando o GTA IV saiu path nova, melhorou bem as sombras.

pra quem tem o original, so logar no windows live dentro do jogo que ele ja puxa e instala.

[]'s

Olá Ice, você poderia fazer um novo teste no GTA IV com o Patch 1.0.6?

Com as mesmas configs, só para ver se teve diferença no desempenho, pois acredito que ninguem piora o jogo por causa de um Patch, mas dizem que este pode fazer o desempenho do jogo cair.

Grato,

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho melhora e bem, nao coloquei fraps mas é visivel. com tudo no talo mesmo, ele flue bem.

e as sombras ficaram bem mais bonitas. antes elas eram interpoladas, agora estão continuas.

pode instalar ai tranqüilo no seu NV que roda bem.

[]'s

Opa, eu não tenho o NV não, só perguntei porque pretendo comprar o original pro meu Philco, que bom que melhora bastante, se puder rodar o benchmark melhor ainda, mas desde já obrigado :D

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEWWW !!!! finalmente consegui meu lugar ao sol, ou melhor, a sombra :P,

Carlos conseguio um NV59(o azul), no lote do dia 25 a 30 pra mim =D.. graças a Deus.... Agora é entrar na espera e agonia que todo mundo passa rsrsr(mas pelo menos agora eu tenho uma data =D)

Bem vindo ao clube da agonia kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
AEWWW !!!! finalmente consegui meu lugar ao sol, ou melhor, a sombra :P,

Carlos conseguio um NV59(o azul), no lote do dia 25 a 30 pra mim =D.. graças a Deus.... Agora é entrar na espera e agonia que todo mundo passa rsrsr(mas pelo menos agora eu tenho uma data =D)

Cara, fico feliz por você! Mas o NV59 azul não é mais 5926u, é?

Recebe outro numero de modelo eu acho.

Só verifica se, por acaso, não é o modelo com 5470. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fico feliz por você! Mas o NV59 azul não é mais 5926u, é?

Recebe outro numero de modelo eu acho.

Só verifica se, por acaso, não é o modelo com 5470. :P

Uahauha, to ligado, mas a serie que vem com o i5 + 5650 são:

NV5924 Azul (o meu)

NV5925 Marrom

NV5926 preto (o de vocês)

NV59 alguma outra coisa que é o vermelho

A configuração desses é a mesma, mudando apenas a cor =D.

Ai no site da Gateway so estão listando o NV5926(e pelo site quando se clica em "casa" tambem aparece o 5925)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uahauha, to ligado, mas a serie que vem com o i5 + 5650 são:

NV5924 Azul (o meu)

NV5925 Marrom

NV5926 preto (o de vocês)

NV59 alguma outra coisa que é o vermelho

A configuração desses é a mesma, mudando apenas a cor =D.

Se eu soubesse que tinha o mesmo note com cores diferentes, eu teria pego outra cor provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu soubesse que tinha o mesmo note com cores diferentes, eu teria pego outra cor provavelmente.

Eu acho que inicialmente eles so estavam vendendo o preto e marrom, mas como a procura esta altissima, começaram a trazer todas as cores que a fabrica tinha no estoque nesse ultimo lote(porque depois dele, so deus sabe quando vem o proximo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que inicialmente eles so estavam vendendo o preto e marrom, mas como a procura esta altissima, começaram a trazer todas as cores que a fabrica tinha no estoque nesse ultimo lote(porque depois dele, so deus sabe quando vem o proximo)

Não soube nem que tinha marrom, certeza disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/NV-5926u.htm (clica em "sua casa")

ai o site abre esse outro: http://www.microway.com.br/

clica em modelos>NV>15,6

ai la tem o preto e marrom

Não tinha visto isso aí de forma alguma, até fiquei triste pelo vendedor não me avisar de outras possíveis cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas no site da Gateway Brasil também tem o modelo marrom:

http://www.gatewaybrasil.com.br/NV-Series.htm

É o NV5925U.

Acho que a Gateway Brasil não estava trabalhando oficialmente com o NV5624U (azul, com HD5650), apenas com o azul que vinha com a HD5470.

Mas a fábrica deve estar mandando uns modelos diferentes e eles estão repassando aos clientes.

Particularmente prefiro o preto mesmo, pois acho mais discreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no site da Gateway Brasil também tem o modelo marrom:

http://www.gatewaybrasil.com.br/NV-Series.htm

É o NV5925U.

Acho que a Gateway Brasil não estava trabalhando oficialmente com o NV5624U (azul, com HD5650), apenas com o azul que vinha com a HD5470.

Mas a fábrica deve estar mandando uns modelos diferentes e eles estão repassando aos clientes.

Particularmente prefiro o preto mesmo, pois acho mais discreto.

Sinceramente devo estar cego, não vi o marrom alí, ehehhehe.

Apesar q tenho minhas dúvidas se escolheria o marrom ou preto, não achei o marrom tão "indiscreto" assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!