Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações Mouse até r$80


Posts recomendados

Boa Noite!

To precisando comprar um mouse pra usar no meu note, como nao to jogando tanto não precisa ser muito top...

Gosto dos mais simples mesmo, sem muita coisa frufru e tal, tipo o kinzu, mas esse já passa um tanto do dindin...

Tem aquele microsoft basic, barato até, 40r$...

Será que já presta pra jogos?

Tem uns da a4tech, mas desconheco a marca...

Alguem tem alguma indicacao?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Microsoft barato que o pessoal sempre recomenda é o 1.1, não o basic. Está cada vez mais raro de encontrar ele. Talvez na Atera aí em São Paulo tenha. Talvez valha a pena pegar um destes nesta faixa de preço.

Cara, podem até me "zuar" aqui, e me desculpe se alguém pensa o contrário, mas sou mais que um pé atrás com esses A4Tech... pra mim eles aparentam ser um Leadership da vida, um pouquinho melhor. Quando vejo na Oficina dos Bits por exemplo, um mini mouse meio "estilo" gamer, com 7 botões por 30 e pouquinhos reais, ou outro tamanho normal por 40, dá pra desconfiar. Como nenhum fabricante bem conceituado como Razer, Microsoft, SteelSeries e Logitech conseguem fazer um mouse nesse estilo mas nem de perto próximo desse preço?

De modo geral, lendo sobre eles na net, vejo gente reclamando e gente elogiando... mas sinceramente não compraria. Apenas minha opnião. provavelmente terá pessoas que te dirão pra com certeza comprar um... daí vai de você, cada um tem sua opinião né! rsrsrs

Nessa faixa de preço mouse fabricado pra gamer é meio complicado. Talvez alguém saiba um bom aqui e indique...

Sou curioso em relação a esse mouse da OCZ:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_96652_1623_Mouse-USB-Laser-OCZ-Gamer-X-750-OCZMSEQRM-2500-DPI

Tem bastante configurações de DPI e a OCZ tem fontes e memórias boas. Mas não conheço o mouse. Tem o review dele aqui do CDH:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1370/1

Também vi gente dizendo que ele é o mesmo mouse (fabricado pela mesma empresa) que um A4Tech 750F. Mas nunca vi ninguém comprovar isto... talvez seja, quem sabe...

Se fosse só pra usar no note no Windows ou coisa do tipo saberia te dizer alguns... mas como quer também pra jogos acho que nem vale comentar.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!