Ir ao conteúdo

Vídeos online com a Vivo 3G carrega incompletamente

Thiago Bona

Posts recomendados

Postado

Bom, galera como o título ja diz estou tendo problemas com quase todos os videos da internet. Acontece o seguinte: O video começa carregando devagar e do nada da um pulo e ja carrega todo, ai quando vou ver, da pra ver só um pedaço dele e depois para, como se ja estivesse terminado. Minha internet é da vivo 3g, meu pacote é ilimitado, e este problema começou depois q eu usei os 2GB dai eles diminuiram minha velocidade, ficou meio lenta mas da pra navegar legal ainda, faço donwload a uns 15kbps.

Bom é isso, espero que me ajudem.

Desde ja agradeço,

Abraço a todos.

Postado

Pode ser que limpando o cache do navegador você tenha um pouco de melhora , eu de bate pronto entraria em contato com a operadora e veria porque dessa queda de velocidade ,porque antes desses 2gb eras feliz , e agora nao , ok?

Postado

Porque quando passa de 2gb de usa eles reduzem pela metade a velocidade da internet. Limpando o cache do navegador funciona as vezes, mas dai da o problema de novo e eu tenho q limpar de novo, as vezes resolve, as vezes não. Ta um saco faze isso toda hora. Será q o problema é devido a velocidade da internet mesmo?

Postado

No youtube também não consigo ver alguns videos, nem chega a carregar e os videos relacionados ficam em branco também, não chega a carregar toda a pagina... Ninguem ai sabe a solução para este meu problema com videos??

Postado

pode experimentar voltar um estado do wuindows antes de comecar esses problemas com a conexao , ou remover por completo o software do 3g e reinstala-lo , se espetar esse micro numa conexao a cabo ele tem grandes chances de navegar tranquilamente , que fica ate como outro teste a se fazer alem do meu conselho de entrar em contato com a operadora.

• 2 semanas depois...
Postado

A internet agora voltou ao normal, ta bem rapida. Mas continuo com esse problema, o video começa carregando normal, daqui a pouco da um pulo e carrega todo, ai quando vou ver, vejo até o pedaço que carregou normal e o video pula pro final e acaba. Isso acontece somente com alguns videos, a maioria eu vejo normal.

Ja desinstalei o modem, instalei, atualizei o software. As vezes limpando o cache resolve, as vezes não. Não sei mais o que fazer. Me ajudem ai galera!!

Valeu!

Abraços.

Postado

Corrigi todos os erros do registro do windows, e também fiz a limpeza. Achei q tinha dado certo, e hj fui ver um video e deu a mesma coisa. Infelizmente não resolveu.

Porque sera que acontece somente com alguns videos e não com todos??

Se alguem ainda souber alguma solução poste ai.

Valeu!

Postado
Corrigi todos os erros do registro do windows, e também fiz a limpeza. Achei q tinha dado certo, e hj fui ver um video e deu a mesma coisa. Infelizmente não resolveu.

Porque sera que acontece somente com alguns videos e não com todos??

Se alguem ainda souber alguma solução poste ai.

Valeu!

depende do video , qual por exemplo vai estar mais propenso a carregar mais rapidamente , o viral do keyboard cat ou um video com as aventuras e shazam e xerife que passava na globo em 1900 e bolinha? quald eles é mais fácil de se achar e estaria no cache dos servidores do google?

Postado
depende do video , qual por exemplo vai estar mais propenso a carregar mais rapidamente , o viral do keyboard cat ou um video com as aventuras e shazam e xerife que passava na globo em 1900 e bolinha? quald eles é mais fácil de se achar e estaria no cache dos servidores do google?

Não compreendi muito bem sua pergunta cara.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...