Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida PUSH BUTTON


caiocesar50

Posts recomendados

Gente, não entendo nada de eletrica, e gostaria de tirar uma duvida que para vocês é fácil...

Gente, se concentrem no que vou dizer porque nao posso comprar errado *-* por favor...

Eu tenho uma guitarra, e assim eu queria comprar um push button para cortar o sinal dela quando pressionado e quando solto, a guitarra fique ligada de volta , ou seja, apertei cortou , soltei voltou o sinal , intenderam? eu quero fazer uma especie de killswitch mas o problema é, não sei como falar para o vendedor o que eu quero exatamente, o vendedor fica todo perdido quando eu explico, me ajudem, gente, se for possivel, vão no youtube, e escrevam buckethead - Jordan, ou killswitch demonstration, e vejam o efeito que eu quero fazer..

ME AJUDEM POR FAVOR.. muito OBRIGADO GALERA... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Andre, chegei a comprar no soldafria, eu comprei a chave da primeira pagina vermelha quadrada sem trava, e ela faz o oposto do que eu quero quando aperto ela liga e quando solto ela desliga, sera que eu acho uma desse modelo que faça com que quando aperto desligo e quando solto ligo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Andre, chegei a comprar no soldafria, eu comprei a chave da primeira pagina vermelha quadrada sem trava, e ela faz o oposto do que eu quero quando aperto ela liga e quando solto ela desliga, sera que eu acho uma desse modelo que faça com que quando aperto desligo e quando solto ligo?

acho que essa da pra faze dos dois tipos

quando aperta liga

ou quando aperta desliga

porque são 3 polos

http://www.soldafria.com.br/product_info.php?products_id=2331

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiocesar50,

Para obter esse efeito você deve comprar um push-button NF (NF = normalmente fechado).

Usando um desse, quando você apertá-lo ele abrirá o circuito, impedindo a passagem de elétrons, logo, não há sinal.

-

O modelo "vai do seu gosto". Mas deve ser NF!

-

-

Tiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!