Ir ao conteúdo

Não Ler não grava Mídias

Posts recomendados

Postado

Olá. O meu drive de cd dvd rom, não está lendo as mídias de CD ou DVD, e também não grava nada.A luz verde pisca quando coloco uma mídia, mas logo apaga e nada mais acontece. Ele aciona a gaveta normal. Abre e Fecha.Qual a solução pára este problema?

Postado

TROCAR

eis a solução. nem um update de firmware no seu gravador vai adiantar, e nunca vi um gravador / leitor / gravador cd e dvd ler depois de um update de firmware as vezes piora ate os sintomas.

eu tenho um lg 4167b q so LÊ os dvds gravados a 1x rss se eu por ele os dvds q gravo a 8x ele so fica lendo lendo e nada....uso ele para instalar nas maquinas de clientes os sistemas e os aplicativos dos clientes. Mas ja ja ele vai estragar, e ai comprarei um ide para me auxiliar .

troque e coloque um novo ai ;)

Postado
TROCAR

eis a solução. nem um update de firmware no seu gravador vai adiantar, e nunca vi um gravador / leitor / gravador cd e dvd ler depois de um update de firmware as vezes piora ate os sintomas.

eu tenho um lg 4167b q so LÊ os dvds gravados a 1x rss se eu por ele os dvds q gravo a 8x ele so fica lendo lendo e nada....uso ele para instalar nas maquinas de clientes os sistemas e os aplicativos dos clientes. Mas ja ja ele vai estragar, e ai comprarei um ide para me auxiliar .

troque e coloque um novo ai ;)

OK. Muito boa a sua explanação. Irei fazer a troca do mesmo, já que ele não serve nem para instalar os sistemas, como o que você tem, talvez fosse possível até formatar o computador com o CD do Windows XP, mas nem para isto está servindo.

Até mais...

Saúde e Paz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...