Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Queimada e Tela Azul


~GuTo

Posts recomendados

Bom pessoal, da noite pro dia, quando fui ligar meu pc... NADA, ele simplesmente não bipava, ligava todos leds e coolers, mas não dava sinal de video...fui testar as peças em outro pc e descobri que com outra memo ele ligava tudo, inicializava tudo, poooorem quando era pra iniciar o windows, ele dava aquele aviso que tu escolhe entre modo de segurança e inicializar normal, tanto faz a opção escolhida, ele demora, carrega e quando é pra inicializar aparece uma tela azul, que só pisca, não da pra ver os códigos escritos e ele reinicia...

as memos testadas foram uma G.Skill 2GB DDR2 800 e uma kingston 2gb ddr2 667... o meu pc é o da assinatura, porém sem a memória da corsair agora né...

sugestões ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que isso foram sinais de falência do meu HD

pois não estou mais conseguindo liga-lo em outro pc...através do linux consegui acessar apenas uma das partições, a que não é do boot... agora estou com medo de perder tudo que tinha no meu c: :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!