Ir ao conteúdo

Proxy fixo no IE

Pgeovane

Posts recomendados

Postado

Bem, aqui onde eu trabalho temos um proxy na faixa 192.168.0.X

Mas o notebook de um dos membros da diretoria usa tambem rede Wireless em casa.

Instalei o programa switchboard na máquina dele, pra ele não precisar ficar toda vez configurando o proxy manualmente e etc...

Mas de uns dias pra cá, apareceu um proxy no internet explorer, que bloqueia o uso tanto na casa dele, quanto o uso no escrítorio.

Primeiro que não tem uso de proxy para membros da diretoria, apenas a configuração normal de IP para ter acesso a rede.

Mas aparece o seguinte ip no IE: 127.0.0.1

Ele bloqueia tudo no IE, mas o mozila funciona normalmente...

Mas o problema é que varios programas que ele usa puxa esse proxy do IE e bloqueia tanto atualização como a execução..

Se eu tirar uso de proxy no navegador, ou nas conexões fica somente até eu reiniciar o navegador e ele retorna :X

Pelo pouco q sei desse ip, ele fica lá no arquivo host na pasta do windows, que bloqueia o uso de sites e etc...

Será que pode ser algum malware?

Obrigado

Paulo Geovane

Postado

ja experimentou editar esse hosts.ini do windows e ver se tem entradas estranhas e emendar com o arroz com feijao , que seria limpar o cache e passar um antivirus em, todos os arquivos da maquina , ver se nao tem nada estranho inicializando no windows?

Postado

Então, passei o Kaspesky que ele tem na maquina dele, encontrou 4 virus, entre eles um na pasta do IE.

Porém, continua ainda esse proxy no IE

O nome do virus na pasta do IE foi: IELOWUTIL2.EXE

exclui esse arquivo, reiniciei no modo seguro, passei combofix, mais ainda continua

• Membro VIP
Postado

Verifique o arquivo HOSTS do Windows, e delete entradas inválidas se as achar, e procure esse proxy também no Registro do Windows, nas chaves do IE.

Em tempo: você pode também experimentar voltar seu Windows à um ponto anterior, no Ponto de Restauração.

Postado
Verifique o arquivo HOSTS do Windows, e delete entradas inválidas se as achar, e procure esse proxy também no Registro do Windows, nas chaves do IE.

Em tempo: você pode também experimentar voltar seu Windows à um ponto anterior, no Ponto de Restauração.

Não possui nada de estranho nos arquivos de inicio, e o host.ini

está padrão

o que acontece que esse ip é o endereço do localhost

usando ele, bloqueia tudo :S

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!