Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando


Emilygt

Posts recomendados

Amigos por favor me ajudem, ja nao sei mais o que fazer... bem usei o meu pc, o dia todo normalmente, dai desliguei normalmente e fui dormir, no outro dia quando tentei liga-lo ele quando ia chegar na tela de boas vindas do windows ele reiniciava, dai eu fui e formatei achando q iria resolver o problema, mais nao resolveu, dai eu achei q poderia ser bad blocks, baixei e passei o HD regenerator, mais diz q nao tem nenhum erro, ai p eu usar o pc tenho q formata-lo e se eu delisgar uma vez ele fica reiniciando direto , ai so liga formatando, alguem pode me ajudaR???

Intel ®

Celeron ®

CPU 2.66 GHz , 2.67 GHz

448Mb de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Análise de superfície em discos eu só recomendo com o software de suporte fornecido pelo fabricante do HD.

Veja se entra em modo de segurança. Quando o computador estiver ligando, logo após a tela do POST, fique pressionando F8 até aparecer o menu com a opção.

Estou desconfiado que possa ser algum problema relacionado a temperatura. Logo quando o Windows entra, o computador começa a ser muito requisitado e a CPU esquenta e a máquina acaba resetando para evitar danos.

Como o Windows não está entrando, não vai dar para ver a temperatura com o Everest. Mesmo assim é possível ver a temperatura pelo BIOS. Ligue o computador e fique apertando a tecla DEL para entra no BIOS e veja a temperatura do processador. Se você não sabe onde vê, entre no BIOS e veja qual é o fornecedor que geralmente fica logo em cima da tela algo como "AWARD BIOS, PHOENIX BIOS, AMI, ETC" que eu te digo onde fica essa informação com a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Análise de superfície em discos eu só recomendo com o software de suporte fornecido pelo fabricante do HD.

Veja se entra em modo de segurança. Quando o computador estiver ligando, logo após a tela do POST, fique pressionando F8 até aparecer o menu com a opção.

Estou desconfiado que possa ser algum problema relacionado a temperatura. Logo quando o Windows entra, o computador começa a ser muito requisitado e a CPU esquenta e a máquina acaba resetando para evitar danos.

Como o Windows não está entrando, não vai dar para ver a temperatura com o Everest. Mesmo assim é possível ver a temperatura pelo BIOS. Ligue o computador e fique apertando a tecla DEL para entra no BIOS e veja a temperatura do processador. Se você não sabe onde vê, entre no BIOS e veja qual é o fornecedor que geralmente fica logo em cima da tela algo como "AWARD BIOS, PHOENIX BIOS, AMI, ETC" que eu te digo onde fica essa informação com a temperatura.

elapapa, obrigada pelas dicas, mais eu ja havia testado antes e nao é a temperatura nao, ela ta normal... Tema alguma outra ideia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elpapa, novamente obrigada por estar tentando me ajudar, olha eu anteriormente, eu havia falado q o pc so ligava se formatasse, hj ele fez algo diferente, ligou normal, mais ficou dando q tinha q desligar, alguma coisa a ver com AUTORIDADE NT, ai reinicia, e depois liga e da outro arquivo do system com defeito, ai so formatando, bem vou fazer o teste da memoria e posto aqui o que deu! Desde ja obrigada pla ajudaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um computador uma vez que fazia isso também... já tinha formatado umas mil vezes, aí me falaram pra fazer o seguinte, e funcionou:

com o cd de instalação do windows, entra no console de recuperação e digita

c:/chkdsk /R/F

c:/fixboot

c:/fixmbr

ele parece que vai travar em alguns momentos, mas espera que ele continua... se ele pedir alguma coisa digita Y (sim) e espera terminar... aí é só formatar.

Pelo menos pra mim funcionou... Tenta aí...

:lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

peguei um computador que iniciava e depois de uns 5 minutos reiniciava, então eu formatei e nao adiantou.... depois de uns 2 dias ele nem reiniava mais, e eu nao conseguia nem entrar no setap... fiz os testes de hardware de todas a peças em outro computador, e testando o processador em outra maquina ele reiniava( o pc de teste).... coloquei um processador novo na maquina defeituosa e ela nao mais reiniciou.......

Minha duvida é tem como eu recuperar esse processador? qual foi a causa dele atingir esse defeito? e porque na minha maquina de teste ele ainda consegue inicir nem que seja por uns dois minuto meu S.O e na a maquina que era defeituaosa nem no setap eu consigo entrar com esse processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus amigos o meu pc reinicia todas as vezes qeu vou instalar um anti virus, como posso resolver isso..

obrigado

Se o problema ocorre somente quando você tenta instalar o anti-vírus, provavelmente seu PC está infectado por alguma variante do Conficker que impede instalação e atualização de anti vírus. Faça o seguinte: Acesse o link que vou ostar no rodapé da mensagem. Vão aparecer seis quadrados, cada um com um desenho dentro. Se você não conseguir visualizar os desnhos da parte de cima, você está infectado e assim sugiro que peça ajuda na área de remoção de malware. Se aparecerem todos os seis desenhos (torça pra isso) você não está infectado pelo maldito Conficker.

Link:

http://www.confickerworkinggroup.org/infection_test/cfeyechart-es.html

Poste o resultado. Boa sorte!

Quanto ao problema de Emilygt, a solução da amiga Tinaa deve funcionar. Caso não funcione, faça o que o amigo elpapa lhe indicou. Baixe o Memtest86+ e teste suas memórias. Seja paciente pois demora um pouco. Poste o resultado. Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!