Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento antes de iniciar o Windows


maozaorox

Posts recomendados

Ola.

O PC que estou tentando ligar ele entra no menu de boot que me da as opções de:

Modo de segurança

.

.

.

Inicializacao normal

Algo do tipo, se eu escolho iniciar normalmente ou ultima configuração valida, logo que dou o ENTER ele ja congela a tela e nao sai daquilo.

Se entro em modo de segurança ele ate comeca a carregar as coisas em baixo mas para e fica a tela preta congelada tambem.

Dei um boot com o CD Live do Linux, fiz o mem test e nenhum erro encontrado, fiz a repara;ao com o cd do windows chkdsk /r /p e tambem nao resolveu.

Se eu dou boot pelo CD do Linux ele reconhece o HD normalmente, ate consigo mexer nos arquivos que contem la, então aparentemente nao e problema no HD tambem o.o'

Alguem teria algum palpite ? :D

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... Formatei o PC e ele comecou a ligar normalmente, mas depois de um tempo ele trava ai só usando o reset pra ele lgiar novamente.

MAS, hoje ele nao esta ligando de novo, ele fica carregando o Windows la infinitamente.

Alguem tem ideia de que peca pode estar com problema?

Fiz um Memtest com o Live do Linux e nao apresentou problema de memoria, sera que poderia ser o HD? Vale ressaltar que consigo acessar ele com o CD Live do Linux.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!