Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida e oxidação!


Mephisto.

Posts recomendados

O tecnico falou que minha placa-mãe nao funciona mais e que está oxidada, ela nao bipava mais e após isso nem ligava mais..

Será se eu fazer o procedimento DESSE TÓPICO ela volta a funcionar?

Caso nao eu gostaria uma ajuda pra comprar uma placa-mãe nova,

Tenho um Pentium D e a minha placa-mãe é DDR2, PCI Express, so que eu tenho uma placa de video AGP (GeForce 6200), novinha na caixa e eu gostaria de usa-la.. sera que nao tem uma placa-mãe boa DDR2 pro meu Pentium D, AGP? se sim quero saber a MELHOR.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tutorial para recuperar placas mãe é explicativo, caso queira tentar , você não tem nada a perder. Se não quiser tentar consertar sua placa informo que é difícil achar placas soquetes 775 com slot agp hoje em dia, pois estão todas fora de linha, mas tem esse modelo aqui que achei para você: Gigabyte Ga-8vt880p Combo Socket 775 Agp Pci Expr, que é combo, ou seja tem slot pci express e um agp, deve solucionar seu problema por hora. veja aqui: http://comprar.todaoferta.uol.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga8vt880p-combo-socket-775-agp-pci-expr-3GMCADK8V0#rmcl Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem amigo,

primeiro eu gostaria de ver se vale mais a pena vender minha placa agp novinha na caixa ainda nem abri paguei R$140..

depois disso tava pensando em comprar uma placa-mãe com suporte ddr2 e pci express o que acha?

-edit

dava pra pagar uns 400 vendendo a placa agp em uma placa-mãe onboad ate eu ter mais uma grana pra comprar uma placa de video o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ta pra chegar esses dias, ainda nem peguei..

acabei comprando para minha outra placa-mãe so que ela quebrou, mais to com essa outra ai ddr2, pci-express oxidada, ai tava pensando em vender a placa logo quando pegar e assim de funcionar a placa oxidada novamente investir nela ou comprar outra placa-mãe, o que acha? qual sua Sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!