Ir ao conteúdo

Acrilico no gabinete, dicas.

WilliamWRP

Posts recomendados

Postado

Olá, bom pessoal resolvi em comprar uma chapa de acrilico para colcaor no meu gabinete.

Tenho o cooler Iceage 120 plus ele fica +ou- 0.5 0.8 cm para fora do meu gabinete inpossibilitando colocar a lateral de metal.

Ai estou pesando em compra um acrilico, e onde fica o Iceage cortar o acrilico certinho para o que sobrar do iceage ficar um poukinho para fora.

Sera que ficaria bom?

E para dar uma encrementada passar um papel contat preto ou até mesmo insufilm de carro (cor preta).

E colocar um fan de 92mm jogando ar na VGA e o de 120 mm na frente jogando ar para refrigerar o gabinete, eu estava pesando em colocar o de 120 para refrigerar a VGA mais a o ar frio não refrigera as outras peças.

O que vocês acham algma dica?

• Membro VIP
Postado

Que gabinete você pretende cortar? Tenho um IceAge 120 Prima Boss e o bicho fica a 1cm do acrílico que eu cortei para o meu K100.

Acrílico é complicado de cortar. Se você for cortar um vão para o cooler e não tiver as manha vai acabar estragando o acrílico ou não fazendo um quadrado perfeito para o vão do cooler.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...