Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Ideal (Console + PC)


Lucasvegan

Posts recomendados

Olá pessoal.. estou jogando PS3 e Xbox 360 em uma TV de tubo e o negócio ta brabo.. estava pensando em pegar uma TV LCD porém o preço está meio salgado.. tenho um monitor Samsung 19" 932BW porém é meio pequeno para jogar e ele não tem audio, tem que ficar fazendo umas gambiarras aqui.

Achei que podia ser uma alternativa pegar um monitor 23" com audio e HDMI, assim eu poderia ligar os consoles direto nele.. alguém tem alguma indicação de um monitor (Full HD de preferência) que seja bom tanto para jogar quanto para usar no PC ? O problema é que tenho um problema na vista, e mesmo com lente não enxergo muito bem.. uso a resolução 1400x900 no windows e acho ideal, fica no limite pra eu enxergar portanto estou com medo de pegar um monitor maior e ter problemas com a leitura/tamanho das coisas no windows..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!