Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc liga apita e desliga


Posts recomendados

galera tenho um pc novo que cabei de monta so que quando ligo os coler liga fonte liga tudo liga mas rapidamente da um apito e desliga ae logo em seguida a mesma coisa liga apita e desliga fica so assim

placa-mãe: P7P55D Deluxe

Processador: intel core i7 860

Memoria: corsair ddr3 1600 xms

video: 8400 gs

fonte> satelite eps 8600 600wats acho que e isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa eu ligo na tomada normal ae a luz do power da placa-mãe acende normal mas quando ligo o power do gabinete as coisa comeca a funciona apita e desliga

o apito e rapidim (estranho que se eu deixa na tomada o computador fica tentando liga ae apita e desliga liga apita desliga fica assim e como se eu tivese tirando e colocando a tomada de energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que descreveu, parece que esta faltando alimentação, mas existem algumas coisas que você pode checar.

Verifique se todos os pinos extras estão devidamente ligados, conectores de 12v, também retire os módulos de memória e recoloque, faça o mesmo com a placa de video, mesmo sendo tudo novo, passe um pincel nos contatos e bancos, pode ter alguma coisa atrapalhando o contato.

Verifique se o cooler esta ligado no CPU Fan, algumas placas podem apresentar erro se ligado em outro lugar, mas isso não impediria de você ter o sinal de video, aparentemente esta parecendo falta de alimentação ou algum componente sendo mal reconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera gravei ate um videozim pelo celular rapidao aqui a imagem ta um pouco ruim mas da pra ve liguei somente a fonte e placa-mãe sem nada so pra ve e oia a luizinha do cpu piscando.

aqui ta o video com mais detalhe

http://www.megaupload.com/?d=AA80KMHH

aff galera descobri o que e testei outra fonte fulera e funciono e a ***** da fonte minha que ***** affs fonte fulera funciona e minha fonte real foi pro saco nada ver affs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu mencionei antes, testes os conectores da sua fonte, pode ser que algum conector esteja alimentando com deficiência, e dessa forma impedindo algum dispositivo de funcionar corretamente.

Outra coisa que sua fonte pode ter uma potencia menor, que aquilo que todo seu equipamento exige para funcionar, as vezes a suposta fonte fuleira, apesar de usar componentes de segunda linha, ainda assim possue uma capacidade de energia melhor, mas cheque os conectores com um multimetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!