Ir ao conteúdo

Web cam com imagem borrada

TurboThiago

Posts recomendados

Postado

To com um problem com a minha webcam. Ao conectar ela no usb, ela nao tava ligando e ta aparecendo a msg na hora do usb, falando que nãoestava reconhecendo o dispositivo. Tentei baixar uns drivers e funcionou mas a imagem ta toda borrada e desfocada. Como resolver esse problema?

Obrigado

PS: Web: kmex AW-A1030 5mpixels

• Membro VIP
Postado

Você já tentou ajusta-la através do MSN?

Ei vi a imagem desta webcam pela internet, e te pergunto se a lente é giratória. Se a lente for giratória, como nas LifeCam VX-1000, VX-3000, por exemplo, é possível ajustar o foco e tirar o borrado da imagem.

Postado

Bem, eu até pensei em algo assim, já que quero ajusatá-la para funcionar no msn. Porém, eu tenho uma placa de captura, que o msn reconhece como uma webcam (nao sei porque:confused:) Mas, o meu plano agora é tentar tirar o drive dessa placa de captura e reinstalar o drive da web.Depois coloco de novo a placa .você acha que dá certo?

Até mais e muito obrigado

PS: o meu S.O. é o windows 7 ultimate 64 bit. Isso interfere em algo??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!