Ir ao conteúdo

Mesa Behringer Xenyx 1202 no PC

talkador

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Espero que este seja o local certo para esta postagem.... bem, vamos lá.

Tenho uma mesa de som da Behringer ( Xenyx 1202fx ) e gostaria de conectá-la ao PC. o detalhe é o seguinte: A ligação sera utilizada para criação de um PODCAST.

Tenho dois Microfones e gostaria que, após ligados na mesa de som, cada um deles gravasse em um canal separado ( O software que será utilizado será o SoundForge 9 ).

A separação dos canais servirá na edição posterior do áudio.

Encontro vários tipos de ligação na internet, porém ainda não encontrei nada referente à esta mesa em especial.

Antigamente, tinha uma mesa emprestada (LL Star) onde eu conseguia fazer esta separação (através do PAN, eu "apontava" um microfone para o canal esquerdo e o outro para o canal direito), mas com esta mesa nova não estou conseguindo.

Os microfones nao são P10, são aqueles conectores de 3 pinos (acho que balanceados).

Agradeceria muito a ajuda de vocês, pois já estou à muito tempo procurando esta informação.

Muito obrigado. :)

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde! Pessoal, estou montando um podcast e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar em relação ao que preciso. Qual seriam os equipamentos para uma gravação simples com qualidade legal e preço baixo.

Quem puder me ajudar ficaria agradecido.

Grato,

Eduardo

Postado

Bom e meio complicado isso você vai precisar me mandar fotis de todas as conexoes de saida e tambem todas as conexoes a parte de traz ou de baixo da mesa, pois nunca vi uma mesa desta, se eu ver as conexoes posso ter uma ideia do que fazer

a e tambem postar qual placa de som que você ultiliza no computador e foto das conexoes de audio disponiveis

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!