Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Mini ITX


Coelho15

Posts recomendados

Boa noite!

Comprei um gabinete mini itx e veio com uma fonte da Ever-Power. Não conheço esta marca e não encontrei informações como eficiência.

O meu kit foi deste http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141247020-kit-placa-me-processador-intel-gabinete-slim-mini-itx-_JM

Não comprei nesta loja, mas só como referência.

Gostei do gabinete mas não da fonte, pois o cooler é barulhento e percebi se eu parar o cooler por alguns segundos a fonte esquenta (fora dos padrões de fonte ATX que conheço), parte da energia foi para o calor que está produzinho. Como eu montei esta CPU para ser apenas servidor de impressão e arquivos com o mínimo de gasto com energia, estou querendo uma fonte mini itx mais eficiente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desconheço esse tal de ITX, só conheço o mini ATX.

Infelizmente não tenho notícia de fontes mini ATX de boa qualidade no mercado atualmente. E certamente essa fonte que já vem nesse gabinete é muito ruim, embora o consumo elétrico dessa configuração é baixíssimo. Porém lembre-se de que potência não é tudo quando o assunto é alimentação de eletrônicos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!