Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte é real mesmo?


SaThIeR

Posts recomendados

iae Pessoal , esse e meu primeiro post:D minha dúvida e o seguinte

essa Fonte Pixxo PG-650wats real <- é o que mostra na caixa;)

eu comprei ela la no py por R$170,00

ae segue as especificações dela no site do fabricante e também do ml

link1 -> http://www.pixxo.com.tw/WebForms/ProductView.aspx?id=255

link2 -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138825082-fonte-pixxo-atx-650w-reais-melhor-custo-x-beneficio-nfiscal-_JM

Vão la em baixo do site ela vai mostra a foto e as especificações da fonte

eu so iniciante nisso:lol: nao entendo nada de fonte :P

eu quero saber se presta ou nao presta porque eu estou tendo uma oportunidade de trocar a 9600gt por uma GTS250:D

também vou aproveita e coloca aqui

ae segue a confg que to querendo monta:

Processador core 2 duo quad core q8400 2.66 Ghz

Placa Mãe Asus P5p43td DDR3

Memoria ram 8gb ddr3 1600mhz

Placa de video 250GTS 1GB DDR3

Fonte (Sera que essa minha suporta:unsure: )

gabinete Gabinete Atx Cooler Master Haf 922:wub:

o resto eu tenho ex:gravador teclado mause monitor etc..:cool:

eu aceito sugestões para melhorar a confg !

MUITO OBRIGADO A TODOS q entrou aqui! :eek::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aplausos:

Olhando daqui parece ser uma boa fonte e acredito suportar tranquilamente sua configuração. Mas ela tem preço de fonte 450W. Não acredito que ela realmente forneça 650W.

então qual fonte que devo compra para essa confg q eu sitei ?:(

mais uma coisa, você acha melhor um i5 750 2.6GHZ ou amd phenom x4 965 3.4ghz c3:confused:

muito obrigado pela resposta cara valeu mesmo acho melhor eu compra outra fonte mesmo mais me responde essa outra pegunta minha Falou abç! :aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é real mesmo, não foi feita de ectoplasma. Mas é um modelo desconhecido, sem nenhum teste e sem especificar a potência combinada para +12V. Outros modelos da Pixxo, já testados, foram reprovados. Sua configuração vai bem com uma Corsair 400CX, uma Corsair 450VX, com uma OCZ 500W, com uma Ice Age 450W (essa última sem APFC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aplausos:

então qual fonte que devo compra para essa confg q eu sitei ?:(

mais uma coisa, você acha melhor um i5 750 2.6GHZ ou amd phenom x4 965 3.4ghz c3:confused:

muito obrigado pela resposta cara valeu mesmo acho melhor eu compra outra fonte mesmo mais me responde essa outra pegunta minha Falou abç! :aplausos:

Corsair VX450 é a melhor fonte com potencia de até 500W. Ela consegue entregar 570W, tem a melhor efeciencia entre as fontes mais simples, regulação de tensão perfeita e custa menos que essa Pixxo. Quanto ao processador acho o Core i5 melhor (minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!