Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala irmão, boa noite.

Cara, esse site RJNET não é confiável, faz um teste no http://www.speedtest.net e posta aqui o resultado... Seu sinal ruído (SNR margin) e tal, estão bons, atenuação está bom também, o problema é na operadora.

Mas faz o teste de velocidade nesse site que eu te indiquei aí.

Falou

conforme bem dito, meça em outro lugar, rjnet ja foi a época dele.

• mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 04/12/2015 às 04:57, Shen Wu disse:

Otimo artigo, tem muito ponto que não vê antes, obrigada!

Te agradeço o carinho, eu quero dar um upgrade nele, quem chegar aquyi e tiver sugestões por favor me avisem.

Grato

Postado
11 horas atrás, President of United States disse:

@marcmira olá, boa noite, tudo bem?

Excelente artigo. Muito bom mesmo, eu demorei más li tudo e tirei uma dúvida sobre ADSL, más você deve ter levado uma eternidade para digitar tudo né, más meus parabéns, de verdade :thumbsup:

Agradeço pelo seu feedback, e que bom que lhe ajudou a tirar dúvidas.

Não foi do dia para noite, foram  3 meses de pesquisa, ai montei uma versão beta visando mais a conexão discada, pediram uma versão pra banda larga, e fiz a primeira atualização e ele engrenou bem.

Alguns blogues de quinta na cara de pau copiavam meu texto, sei de logins que foram suspensos em vários fóruns por copiarem sem citar a fonte, quando textão não tava na moda...rsrs

É meu xodó esse artigo

att

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!