Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Lenta - Dicas e Soluções - Consulte AQUI o que fazer!


Posts recomendados

Fala irmão, boa noite.

 

Cara, esse site RJNET não é confiável, faz um teste no http://www.speedtest.net e posta aqui o resultado... Seu sinal ruído (SNR margin) e tal, estão bons, atenuação está bom também, o problema é na operadora.

Mas faz o teste de velocidade nesse site que eu te indiquei aí.

 

Falou

conforme bem dito, meça em outro lugar, rjnet ja foi a época dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...
11 horas atrás, President of United States disse:

@marcmira olá, boa noite, tudo bem?

Excelente artigo. Muito bom mesmo, eu demorei más li tudo e tirei uma dúvida sobre ADSL, más você deve ter levado uma eternidade para digitar tudo né, más meus parabéns, de verdade :thumbsup:

Agradeço pelo seu feedback, e que bom que lhe ajudou a tirar dúvidas.

 

Não foi do dia para noite, foram  3 meses de pesquisa, ai montei uma versão beta visando mais a conexão discada, pediram uma versão pra banda larga, e fiz a primeira atualização e ele engrenou bem.

 

Alguns blogues de quinta na cara de pau copiavam meu texto, sei de logins que foram suspensos em vários fóruns por copiarem sem citar a fonte, quando textão não tava na moda...rsrs

 

É meu xodó esse artigo

 

att

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Bom dia amigos do CH , peço perdão aos ADM/moderadores se estou postando em lugar errado , se estiver agradeço a remoção para o lugar devido.

O que está acontecendo é o seguinte: meu computador tem uma placa-mãe PCWare , modelo Ipmh110g ddr4 , e nas especificações do fabricante diz que a rede lan é Chipset da realtek com suporte de velocidade 10/100/1000 , minha internet é a cabo e o pacote contratado é de 150 mega , pluguei o Pc direto no modem via cabo na porta Lan 1 , mas só chega pra mim menos de 100mb , conversei com o técnico da operadora e ele disse que preciso instalar uma placa de rede tipo TPlink que seja gigabit , no caso 10/100/1000 , mas se minha mobo já suporta essa configuração o que pode estar acontecendo ? Seria a  configuração ? Como eu poderia resolver tentar resolver isso , pois estou achando que comprar uma placa de rede , sendo que a minha tem a mesma especificação seria trocar seis por meia dúzia , se estiver errado ou se faltou alguma informação me corrijam por favor , agradeceria muito aos amigos que puderem me dar uma luz nesse caso , um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...