Ir ao conteúdo

Não aparece a opção de Desligar com Hibernação

clapinto1968

Posts recomendados

Postado

No PC do meu serviço entrei no painel de controle, icone "Opções de Energia" e marquei a ativacao do recurso de Hibernação. Ao desligar o PC aparece uma combo box incluindo a opção de hibernação e eu a selecionei ao desligar. E tudo funcionou corretamente ao religar o PC.

Fui fazer o mesmo em casa. Marquei a opção de hibernação, no entanto, ao desligar o PC ao invés da combo box para selecionar o modo de desligar o PC (ou seja, desligar, reiniciar, hibernar ou em espera) aqui em casa não aparece uma combo box, mas sim botões: Desligar, Reiniciar e Em espera. Não aparece um botão com a opção Hibernar. E assim não adiantou nada eu marcar o recurso de hibernar, se ao desligar eu não consigo desligar no modo hibernar.

Pergunto: O que eu faço para aparecer o botao HIBERNAR como opção ao desligar o PC ?

Postado
Já tentou pressionar shift quando aparecer a tela Logoff/Desativar/Reiniciar?

Ou digitar

%windir%\system32 undll32.exe powrprof.dll,SetSuspendState

no executar?

Valeu irmão, obrigado. Na tela com os botões ao clicar SHIFT, o botão EM ESPERA se transformou em HIBERNAR.

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!