Ir ao conteúdo

registro e gerenciador de tarefas desabilitado!

lllucccasss

Posts recomendados

Postado

galera é o seguinte eu to com um problemaço aqui!!!

eu ja vi nos outros topicos falando sobre registro porém tudo q eles falaram pra tentar fazer eu fiz e nada asiantou!

eu formatei meu pc ontem! e quando eu fui instalar o messenger ele pédia a atualizaçao do instaler. até ai beleza!!

foi so eu instalar a atalizaçao que o gerenciador de tarefas e o editor de registro foi tudo desativado!! eu ja entrei no gpedit.msc coloquei o que deve ser colocado la e nada!!! o que pode estar acontecendo!!!?? ah e meu anti virus tamébm com isso nao abre!!! e foi tudo depois que eu instalei a atualizaçao do instaler!!! mas se eu nao instalar a atualizaçao nao tem como eu colocar o messenger entre outros programas no pc!!!! DA UMA LUZ AE GALERA!!!! ABRAÇO!

Postado

Você está com seu PC infectado. Vá na seção de Remoção de Malwares, leio o tópco que faça e explica o que precisa para abrir um tópico lá. Prepare as informações solicitadas e abra seu tópico para resolver este problema.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!