Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

q6600 esquentando muito


leozaorj

Posts recomendados

Olá tenho um q6600 que ficava a 43 de temperatura ai eu tive a brilhante ideia de tirar o cooler para colocar pasta termica, eu acabei não conseguindo tirar o cooler só consegui destravar ele e com medo da situação ficar pior travei ele (pelo menos acho que travei) e liguei o pc. As temperaturas estão em torno de 71 graus agora, o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce deixou ele meio na diagonal e agore ele não esta encostando no processador!

Se começou termine, gire as travas para a esquerda e puxe para cima que elas desencaixam, ai você passa a pasta corretamente é melhor do que voce acabar tostando seu Q6600!

Se voce deixou meio desencostado mesmo a estas horas a pasta que veio nele deve tar ceca!

Na pior das hipoteses o que pode acontecer é voce quebrar a trava do cooler original da intel que é uma $#%$¨&! mesmo!

Ai voce compra outro eu tenho um da cooler master que paguei R$30 e é bem melhor do que o que vem da Intel! núcleo de cobre e tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!