Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de mouse


Posts recomendados

olá pessoal, estou aqui pra pedir uma opinião de vocês sobre a aquisição de um mouse novo... sempre usei mouses clone, mas eles tem sérios problemas de durabilidade. sou um gamer meio hardcore e trabalho com design, então uso bastante o mouse, e eles quebram direto, pelo mesmo motivo (botão esquerdo clicando várias vezes). o meu mouse atual é esse: http://i.s8.com.br/images/games/cover/img1/1957031_4.jpg

ele quebrou totalmente o botão esquerdo... tive q fazer uma gambiarra pra colocar o clique esquerdo em um dos botões laterais enquanto não arrumo um mouse novo. pelo fato de ja ter testado vários modelos da clone e todos quebrarem pelo mesmo motivo, gostaria que vocês me recomendassem um mouse de uma marca mais conhecida, como a razer... porque já cansei de ficar comprando mouse de 30 e poucos reais pra quebrar logo depois do fim da garantia... não sei a média de preço desse tipo de peça, então não tenho estimativa de quanto estou disposto a gastar... mas tenho preferência por mouses com dpi alto e com botões laterais programáveis (meu clone tem 3 e eles facilitam bastante no photoshop). esse clone faz uma coisa bem legal q é salvar os atalhos no próprio mouse, pra não precisar de programas e tal, gostaria de saber tambem se esses mouses mais gamer tambem fazem isso...

obrigado desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

razer temos o deathadder

tem a logitech com o mx518 (esse a garantia é ótima, e de 3 anos, se quebrar o botão, é capaz de te darem um novo, já me ocorreu isso)

SteelSeries ikari (DPI totalmente programável e botões tambem)

não sei se outros mouses são tão configuráveis quanto esses 3, são os que eu melhor conheço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!