Ir ao conteúdo

Problemas: Porta Usb

BAGA

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Galera é o seguinte:

To com essa asus aqui e o problema dela é instalar o modem ADSL (Speed Stream 5200) na porta usb dela (pois a rede já esta ocupada)!

mas acontece que nas duas portas onboard fixada na placa mãe, o dispositivo, na hora de colocar o cabo, acusa falha de reconhecimento e num detecta corretamente ( se coloco o cd de instalação, na hora de procurar o dispositivo ele trava). Usei as outras portas usb que tem na placa (aqueles que precisam do conector) e reconheceu legal, instalei o driver bacana e o led do modem fica ligada mas quando abro o explorer e não consegue conectar!

Bom eu não sei mais o que fazer tendo em vista que coloquei o win2k e o winXp, atualizei e desatualizei as seguintes bios: 1005, 1006 e 1007.

Agradeço a todos que puderem ajudar :-BEER

Postado

olha, parece *****, mas pode até ser ...hehehe você testou o modem em outra máquina?

Bom, aqui na minha A7N266-VM as usb tão 100% e nunca apresentou esse tipo de problema...o driver usb tá instalado/atualizado?

• 4 anos depois...
Postado

cara eu já tive um Speed Stream e te digio uma coisa: se der pra escolher entre USB e cabo de rede eu escolheria cabo de rede! ou plugue os dois ao mesmo tempo (comigo funcionou).

Falou :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...