Ir ao conteúdo

Meu Microfone com Problema estranho ~*

Victor Vih

Posts recomendados

Postado

O meu Microfone quando eu ligo só o "som o verdinho" ele funciona...Mas quando eu coloco o rosa ele aparece Microfone desconectado. Mas se eu tira o rosa...ele volta a sair som =/ > Esse é saida frontal.

Na saida traseira eu coloquei ae funcionou certim...no outro dia quando fui entrar para conversar tava ruim de novo...Mas tá assim "som verdinho" funfando "e o rosa" ligo a entrada ¬¬'

Meu PC é Windows 7...o SOM é Realtek Digital.

Meu 1° Post, Me desculpe se estive no lugar errado =/

Postado

Opa Rayke... Para especificar mas o problema, que agora ele paro de vez...meu microfone está conectado normalmente mas não detecta nada. =/ Ae fui testa as caixinhas e nada tumem...ele não detecta mas nada. Isso é na saida frontal e traseira.

Pentium[R] Dual Core / CPU E5400 / 2.7 GHz / Memoria 2GB / Sistema Operacional 32 BIts / windows seven Start

• Administrador
Postado

Talvez o seu áudio frontal, tenha sido ligado com os cabos invertidos, é bom dar uma olhada, uma boa sugestão, é fazer o teste pelo áudio traseiro e veja se funciona normalmente...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!