Ir ao conteúdo

Concerto de Home Teather

zequi

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal !

To com um home teather na bancada pra concerto

modelo: satellite 5.1 AS-5100

O problema é qe ele ta com os CI's amplicadores de saida danificados, e não da pra identifica os valores deles. :(.

se alguém tiver o esqema eletrico dele, e puder me passa, ou se tiver um igual e me passa o valor dos CI's. Grato pela atenção.

Abraço!!!!

• Coordenador
Postado

Colega Zequi, os fabricantes destes aparelhos dificilmente divulgam os esquemas...

Tire umas fotos da placa..., talvez alguém reconheça os integrados...

Postado

Em breve postarei as fotos da placa...

:DTirei as fotos da placa...

ta ai:

img576.imageshack.us/img576/1826/dscf0304.jpg

img85.imageshack.us/img85/8599/dscf0303z.jpg

img710.imageshack.us/img710/6554/dscf0306e.jpg

Os integrados U201, U204, e U205 estão danificados, e só consigo identificar o CI U205, os outros estão apagados.:(

Se alguém ja teve um desse ou tem, e souber os valores e puder me passar ficaria grato.

Obrigado!!!

Postado

Grande "BCpetronzio" muito bom, pegei esse datasheet do TEA2025, analizei ele, e realmente pode ser usado. Ele é um amplificador de audio stereo.

Esta perfeito funcionando direitinho :lol:

valeu muito obrigado!!!!!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...