Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador até uns R$ 1900


Posts recomendados

Bem, quero um PC pra jogos. Quero um Core 2 Quad 2GHz e pouco, 4GB de RAM, pelo menos 160GB de HD, placa de vídeo boa e monitor (pelo menos umas 19'')

Eu não acho favorável montar PC, porque aí não tem como eu parcelar... Então prefiro o PC montado já. Vi uns SpaceBR com essa configuração e preço chamativo, mas sem placa de vídeo, o que é melhor porque eu posso comprar a placa que quisesse depois. Ah sobre a especificação 'placa de vídeo boa', não quero nem pouco nem uma suprema, até porque não acho que vou jogar jogos tããaao assim.

Vi um SpaceBR gamer legal, que vem até com uma placa de vídeo e monitor com 3D até, mas não sei se a placa é boa.

http://www.spacebr.com.br/2010/gamer.asp

Mas acho que custaria uns 2 mil e pouco comparado aos outros PCs da SpaceBR.

Outra coisa, vocês acham que SpaceBR vale a pena?

Então é isso, se precisar de alguma outra informação é só perguntar.

valeu o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar um PC pronto, geralmente é furada. Fonte Genérica, DDR2, Sem VGA ou se tiver vai ser uma VGA defasada, a Placa-mãe é a mais em conta, gabinete randomico e apertado, HD 160GB(enquanto um de 500GB é quase o mesmo preço +- 150 Reais).

E muito caro para o que esta oferecendo.

Com 1500-1800, voce monta um PC athlon x4 ou phenom x4 com fonte boa, memoria ddr3, VGA HD4770, gabinete modesto(V3 black edition)..

EU acho mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar um PC pronto, geralmente é furada. Fonte Genérica, DDR2, Sem VGA ou se tiver vai ser uma VGA defasada, a Placa-mãe é a mais em conta, gabinete randomico e apertado, HD 160GB(enquanto um de 500GB é quase o mesmo preço +- 150 Reais).

E muito caro para o que esta oferecendo.

Com 1500-1800, voce monta um PC athlon x4 ou phenom x4 com fonte boa, memoria ddr3, VGA HD4770, gabinete modesto(V3 black edition)..

EU acho mais em conta.

concordo com você

dei uma olhada no link q ele dexou e la a conf.. não m atraiu,

e furada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar um PC pronto, geralmente é furada. Fonte Genérica, DDR2, Sem VGA ou se tiver vai ser uma VGA defasada, a Placa-mãe é a mais em conta, gabinete randomico e apertado, HD 160GB(enquanto um de 500GB é quase o mesmo preço +- 150 Reais).

E muito caro para o que esta oferecendo.

Com 1500-1800, voce monta um PC athlon x4 ou phenom x4 com fonte boa, memoria ddr3, VGA HD4770, gabinete modesto(V3 black edition)..

EU acho mais em conta.

Sim, eu sei que montar é mais barato... Mas dá pra parcelar??

Ah e você falou sobre athlon X4 ou phenon X4, qual a dif? E é igual Core 2 Quad, certo?

Ahh! Me fala algum site tb pra eu pesquisar os preços =B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

definitivamente seria melhor você comprar as partes e montar você mesmo ou pedir pra alguem montar. você vai ter um sistema melhor, mais barato e com maior possibilidade de upgrades futuros.

mas entendo quando o problema é ter q parcelar.

você vai ter procurar diversas lojas em

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

e tentar procurar em q loja você poderia comprar todas partes porque aih você pode parcelar tb.

o problema é q nem tudo vai ser o melhor preco na mesma loja. então se você puder dividir a compra em duas lojas seria bem melhor.

as lojas dessa pagina sao confiaveis e as grandes deve ter a maioria do q você precisa.

faz o seguinte, tenta achar a combinacao de partes e simula a compra depois posta aqui o q você conseguiu q a galera analisa.

uma vez eu comprei todas as peças, exceto a placa de video, no megamamute.com.br, com frete gratis e tudo parcelado, para meu primo.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

definitivamente seria melhor você comprar as partes e montar você mesmo ou pedir pra alguem montar. você vai ter um sistema melhor, mais barato e com maior possibilidade de upgrades futuros.

mas entendo quando o problema é ter q parcelar.

você vai ter procurar diversas lojas em

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

e tentar procurar em q loja você poderia comprar todas partes porque aih você pode parcelar tb.

o problema é q nem tudo vai ser o melhor preco na mesma loja. então se você puder dividir a compra em duas lojas seria bem melhor.

as lojas dessa pagina sao confiaveis e as grandes deve ter a maioria do q você precisa.

faz o seguinte, tenta achar a combinacao de partes e simula a compra depois posta aqui o q você conseguiu q a galera analisa.

uma vez eu comprei todas as peças, exceto a placa de video, no megamamute.com.br, com frete gratis e tudo parcelado, para meu primo.

boa sorte.

Ahh realmente eu vi que o kabum parcela XPP

Viu, desculpa a ignorância, mas me falem então todas as peças necessárias, não entendo taanto assim de PC XD

Já me fala tb como identificar uma fonte boa, placa mãe, etc...

valeu ae =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, so pra testar a possibilidade, entrei no kabum e tentei fazer uma maquina toda, comprada la no preco q você falou. acho q valeria a pena, eu compraria essa maquina:

Processador AMD Athlon II X4 620 2.6GHz quadcore R$274,90

Placa-mãe M4A785TD-M EVO HDMI AM3 Box R$399 (no megamamute.com.br você encontra esta e outras mais em conta e eles tb parcelam.)

Memória Kingston 2GB DDR3 1333MHZ R$189,90

HD Western Digital SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM Caviar Blue R$161

Fonte Corsair ATX 400W CMPSU-400CX R$259,90

Gabinete CoolerMaster ATX Elite 333 R$129,90

ate aqui aprox. R$1275 + frete

sem placa de video, só com a onboard da placa-mãe

mais o

Monitor LCD LG 20 Polegadas WideScreen W2043S R$ 514,90

por exemplo, nao sei q tamanho de monitor você vai querer

mais uns R$60 de gravador de dvd mais R$60 de teclado + mouse + caixinhas de som, no kabum mesmo, passaria um pouco de R$1900, por calculos bem gerais.

isso é o melhor q consegui fazer em uma loja só. acho q você pode pesquisar melhor e encontrar até mais barato de acordo com suas necessidades e condições de pagamento, combinando duas lojas por exemplo. quanto mais tempo você levar pra ler e pesquisar sobre o assunto, melhor decisões você vai poder tomar. tente ler outros posts resolvidos sobre mais ou menos a mesma faixa de preço.

aí você pode saber como e porque escolher entre um athlon II x4 ou ou phenom II x2 q tem +ou- o mesmo preço. ou ate economizar num athlon II x3 ou ir direto prum phenom II x4.

acho q valeria muito mais a pena investir numa placa de video já agora mesmo, se você quiser jogar pelo menos um pouco, já q você vai ficar uns meses pagando pelo computador.

por exemplo, mesmo no kabum você poderia comprar a placa-mãe ASRock M3A770DE, q nao tem video onboard e custa R$259, ou seja R$140 a menos q você pode usar pra completar numa placa de video.

se você nao puder e/ou nao quiser investir nem numa HD4770, pelo menos uma ATI HD4670 q custa R$235 te daria muito mais qualidade de jogo do que a onboard da outra placa-mãe. (alguem me corrija por favor se eu estiver errado)

percebi q fonte q eu listei esta indisponivel e as fontes boas q saem mais em conta estão em falta nos sites que aceitam parcelado. as mais indicadas para um sistema mais basico seriam a Corsair 400CX, OCZ 400W SxS, ou ate uma 3R Sustem IceAge 450W. devem custar entre 190 e 260 reais. difícil achar essas fontes talvez, mas essas coisas mudam toda hora, você tem ficar ligado e pesquisando.

hd nao muda muito de preço nos sites. coloquei 500Gb porque pela diferença nao vale a pena comprar um menor eu acho. gabinete a galera diz q esse ai é bom.

monitor eu achei mais barato e fácil comprar num hipermercado, achei uma super promocao ha um mes atras.

no megamamute.com.br vi agora esse Samsung 18,5 por R$344!

o lance é você ir lendo os foruns e a pagina de promocoes e ir anotando e entendendo o mercado, aí sim você vai póder escolher bem e pagar do melhor jeito pra você. e pra conter o orçamento você tem q escolher se privilegia um monitor grande ou um processador melhor por exemplo, ou se arrisca uma fonte mais barata e corre o risco de todo o investimento queimar...

boa sorte.

(qq coisa pergunta aí q sinto q no final de semana tem mais gente respondendo e entrando nesse forum!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, valeu rafael1943!!

Eu não vou citar o que você falou senão vai ficar muito grande uihUIHSDUAS

Viu, eu queria 4GB de RAM xP

E eu prefiro sim a placa sem vídeo onboard, já que eu vou comprar uma placa de vídeo anyway. A não ser que vocês não aconselhem isso por algum motivo...

entendi você disse pra eu comprar a placa de vídeo já?? Não é melhor comprar junto com o PC e já pagar tudo de uma vez XD?

Well, vou dar uma pesquisada... achei um monitor 21'' por 500 XD

E vou ver tb a opinião de outras pessoas, não que a sua não conte O.O valeu mesmo ^^

o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais umas informações

os monitores de 20 polegadas estão até R$100 mais baratos no megamamute

os hds estão uns R$12 mais baratos no megamamute

(em relação aos precos do post anterior)

eu tb to esperando a opiniao de outros porque eu tb aprendo! mas cade a galera sera?

eu disse "ja" sobre a placa de video querendo dizer junto com o computador, em relação a nao deixar pra comprar depois..heheh

e sugeri com 2Gb de memoria pra poder investir em outras coisas q custariam muito fz upgrade depois, porque memoria ram você pode acrescentar a qq momento mais tarde. e pra jogos e coisas do dia-a-dia 2Gb ja estão de bom tamanho. a nao ser q você faca edicao de video por exemplo.

se fosse pra colocar mais 190 reais nesse pacote, eu escolheria colocar um Phenom II x4 ao invés do Athlon II x4. seria mais negocio do q 2Gb a mais de memoria. minha opiniao, ne, o que eu faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh podexa eu aviso sim XP

Só tô esperando a opinião de mais alguém XD

Se mais pessoas aprovam a configuração que o rafael me falou, e também não me responderam a diferença entre Athlon II X4, Phenon II X4 e Core 2 Quad.

Hum o que acham dessa placa: HD4850 512Mb PCI-E ATI RADEON HIS

Ou essa VGA Sapphire 512MB GDDR3 ATI Radeon HD4850 PCI-Express HDMI

Vi que essa segunda tem uma entrada HDMI, equanto a outra só tem 2 de LCD que eu não sei o nome HASIUDHSADUISA

Ahh gente responed plss quero compra meu PC logo AUISHDUSIADHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi aqui no fórum mesmo falando que essa placa ASRock M3A770DE tem o chipset "defasado".

É mesmo?? E a outra placa que ele sugere aí tem a placa de vídeo onboard, mas eu realmente queria economizar XD. Alguma outra sugestão ou a ASRock M3A770DE tá boa mesmo?

Ninguém mais vai responder o tópico não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!