Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Downloads corrompidos


felix augusto

Posts recomendados

Olá.Tenho windows xp professsional sp3 32bit.De uns tempos prá cá começou esse problema do nada.Todos os programas que baixo pela internet,e é só pela internet,vem todos corrompidos.Quando instalo programas que baixo de outro pc funciona.Primeiro pensei que era o navegador.Não é.pois tanto pelo IE ou pelo firefox vem corrompidos.Tanto pelo gerenciador de download ou pelo navegador vem corrompido.Acesso a internet pela discador oi 52 kbps.Já olhei os fios tudo aqui e nada.Quanto a vírus,passei um monte de programa pra verificar,achou algumas porcarias mas agora tá limpo,mesmo assim vem tudo corrompido.Só me resta por a culpa no windows.

Como saber se é o windows?O que no windows poderia interferir nos downloads?já tô ficando maluco aqui!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elimine o sp3 e faça um teste pra ver se da certo nesses softs use o sp2 mesmo só para testes

Meu windows reinstalado está com sp2 mas continua o problema.

E quanto ao modem,a internet é discada de 52 kbps.Acesso a internet há 4 anos com ela e veio a dar esse problema agora de um dia pro outro.

Quanto ao super aquecimento,o erro também ocorre qundo acabo de ligar o pc,ou seja,quando ele tá frio.O cooler tá funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um disquete de boot. Depois baixe este arquivo(em um computador que não corrompa os donwloads) http://www.memtest.org/download/1.65/memtest86+-1.65.exe.zip descompacte e copie no disquete de boot.

Dê o boot pelo disquete e quando aparecer o prompt do dos execuete o mt165.exe. Observe as mensagens na tela. Se aparecer algo em vermelho é problema na memória. verifique se o drive de modem esta correto também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Olá.Tenho windows xp professsional sp3 32bit.De uns tempos prá cá começou esse problema do nada.Todos os programas que baixo pela internet,e é só pela internet,vem todos corrompidos.Quando instalo programas que baixo de outro pc funciona.Primeiro pensei que era o navegador.Não é.pois tanto pelo IE ou pelo firefox vem corrompidos.Tanto pelo gerenciador de download ou pelo navegador vem corrompido.Acesso a internet pela discador oi 52 kbps.Já olhei os fios tudo aqui e nada.Quanto a vírus,passei um monte de programa pra verificar,achou algumas porcarias mas agora tá limpo,mesmo assim vem tudo corrompido.Só me resta por a culpa no windows.

Como saber se é o windows?O que no windows poderia interferir nos downloads?já tô ficando maluco aqui!!!!!!

tem algum programa ja baixado de limpeza de disco. arquivos temporarios .

tente usar ele , ou vá ate o disco que esta istado o windows outro lado do mause > propriedades de cara aparecerá ,limpeza de disco clique la e segue os passos .

tente tambem pelo navegador

se for internet explorer > ferramentas > opcao da internet > historico de navegacao clique em excluir

se for pelo mozzila ferramentas > limpar historico recente ,e marque todos os quadradinho e limpa !

espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o navegador.Tenho o ie e firefox.

O problema está onde eu citei acima,agora falta descobrir o que tá causando isso.Até quando baixo um software acontece dos bytes baixados aparecerem normal mas os bytes disponiveis virem faltando.

Será que pode ser a placa mãe ou o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o navegador.Tenho o ie e firefox.

O problema está onde eu citei acima,agora falta descobrir o que tá causando isso.Até quando baixo um software acontece dos bytes baixados aparecerem normal mas os bytes disponiveis virem faltando.

Será que pode ser a placa mãe ou o processador?

tentou restaurar o sistema para um dia que n ocoresse esse erro ?

geralmente dizem ser a memoria, faça o teste de memoria com o programa memtest deixe ele terminar os 100% pois é um pouco demorado

se der algum erro pd ter certeza q sua memoria ram foi pro espaco.

tenta também reinstalar o driver de rede, verifique o plug se esta bem encaixado, verifique a fonte do modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente fazer limpezas com Advanced SystemCare, CCleaner e MV RegClean.

São ferramentas que corrigem erros e limpam o pc, faça o download em alguma lan e faça o teste, vai que funciona.

Abraços

tudo bem que a opção acima é plausivel demais, entretanto, use o autoruns (tem no baixaki) e verifique se não há software instalado com provável infecção, geralmente quem tem internet com esse taxa de transmissão não consegue atualizar o BD do anti-vírus, ainda mais, quando se recebe muitas mídias removíveis!:):bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema com certeza é a linha. Da uma verifica na fiação... Se não for dentro de casa, pode ser fora de casa... Andou chovendo ultimamente ae?

Se mesmo com o computador recem instalado, formatado, sem nada, e ainda ocorre o mesmo problema, não tem porque ficar rodando programas que procurem virus e etc.

Se nada resolver, poe uma banda larga mano, e seja feliz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!