Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar Arquivos de Hd Formatado!


cris_oenning

Posts recomendados

Ola pessoal, nao sei se é essa parte do forum que melhor atende a este tópico, mas caso na0o for, mo0deradores movam o tópico para o sub-forum correto!

Seguinte, tenho o Windows Vista e recentemente Formatei ele COMPLETO, sendo que esqueci que tinha fotos dentro do HD que não tinha feito Backup antes ou mesmo ter gravado em um DVD-R.

Sei que tem como recuperar esses arquivos (fotos), mas queria a opnião de vocês de qual o melhor programa que eu poderia fazer essa busca.

mandem o nome do MELHOR mesmo, mesmo sendo o mais complicado, porque tenho um conhecido que mexe muito em Pc, ele ajudará bastante, até mesmo eu mexo bem também!

:wub:

Valeu pessoa, se puderam ajudar aee, fico agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se por acaso, eu tivesse o xp, e formata-se para o vista, eu poderia restaurar arquivos do Xp, utilizando já o vista?

Seraá que dá?

Dá sim amigo, é só usar o programa em modo "pesquisa avançada" provavelmente ele vá restaurar mais de 90 % dos arquivos :)

eu usei ele e restaurou TODAS as fotos que eu tinha antes da formatação, so que algumas estavam com alguns riscos cinza, mas isso é perfeitamente normal, a maioria estava em ótima qualidade ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Prezados,

Tive que formatar meu notebook que tinha o Vista e optei por instalar o XP sp3.

Ocorre que o back-up que fiz do Outlook se corrompeu e "perdi" todas as minhas mensagens que são minha vida profissional.

Alguém sabe se dá para recuperar essas mensagens?

Agradeço retorno....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bem. descobri que existe vida após a formatação do HD.

Fui formatar minha máquina, procedimento que já fiz várias vezes, só que , pra resumir, formatei a unidade C e D juntas e instalei o XP. Quando iniciei o PC e vi que a unidade D tinha ido pro espaço juntamente com toda minha vida (FOTOS , COMPROVANTES DE CONTAS, PLANILHAS. ETC) aí que a ficha caiu. Depois de passar mal e passar a mão na cabeça arrancando os cabelos o primeiro passo foi:

1) NÃO UTILIZE O SEU HD, NÃO GRAVE NADA NELE. Então na mesma hora (ansiedade) fui no shopPing e comprei um HD e 500 g para instalar o sistema e poder continuar a usar o computador.

Com calma, comecei a procurar programas que recuperassem os arquivos, cada programa que era citado no fórum eu testava, posso citar: RECUVA, EASY RECOVERY , entre outros. O grande problema que eles recuperam uma pequena parcela, vem de forma desorganizada e os nomes dos arquivos todos alterados. ou seja , uma bagunça, não vem de que pasta eram. Todos foram assim. Mantive a calma e esperei algum meses e voltei a pesquisar. (isso com o HD antigo sem utilizar.)

Foi quando neste fórum uma alma citou este programa "ULDELETE"

Baixei ele full. Apanhei um pouco pra aprender a usar e ele simplesmente recuperou 100% de todos os arquivos com nomes originais e cada um na sua pastinha. Recuperou tudo estruturado como estava antes.

Estou deixando um luz aqui pros desesperados que nem eu. Assim que tiver um tempo faço um tutorial pra facilitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Bem. descobri que existe vida após a formatação do HD.

Fui formatar minha máquina, procedimento que já fiz várias vezes, só que , pra resumir, formatei a unidade C e D juntas e instalei o XP. Quando iniciei o PC e vi que a unidade D tinha ido pro espaço juntamente com toda minha vida (FOTOS , COMPROVANTES DE CONTAS, PLANILHAS. ETC) aí que a ficha caiu. Depois de passar mal e passar a mão na cabeça arrancando os cabelos o primeiro passo foi:

1) NÃO UTILIZE O SEU HD, NÃO GRAVE NADA NELE. Então na mesma hora (ansiedade) fui no shopPing e comprei um HD e 500 g para instalar o sistema e poder continuar a usar o computador.

Com calma, comecei a procurar programas que recuperassem os arquivos, cada programa que era citado no fórum eu testava, posso citar: RECUVA, EASY RECOVERY , entre outros. O grande problema que eles recuperam uma pequena parcela, vem de forma desorganizada e os nomes dos arquivos todos alterados. ou seja , uma bagunça, não vem de que pasta eram. Todos foram assim. Mantive a calma e esperei algum meses e voltei a pesquisar. (isso com o HD antigo sem utilizar.)

Foi quando neste fórum uma alma citou este programa "ULDELETE"

Baixei ele full. Apanhei um pouco pra aprender a usar e ele simplesmente recuperou 100% de todos os arquivos com nomes originais e cada um na sua pastinha. Recuperou tudo estruturado como estava antes.

Estou deixando um luz aqui pros desesperados que nem eu. Assim que tiver um tempo faço um tutorial pra facilitar.

Preciso Do Aplicativo ULDELETE se você ainda tiver com ele porfavar me mande num anexo grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!