Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

spoolsv.exe travando em vários pcs


Alejjandro3086

Posts recomendados

Olá galera

Eu to com um problema que tá tirando meu sono.

Certo dia aqui na empresa eu tive um travamento em uma máquina que tava mandando uma impressão de um determinado sistema para uma impressora da rede. O pc simplesmente não obedecia mas nenhum comando até que eu abrisse o gerenciador de tarefas e finalizasse o spoolsv.exe que por sua vez estava consumindo 0% do pc. Aí sim abriu tudo que eu pedi antes e depois que inicio o processo novamente ele manda impressão numa boa, mas depois volta tudo novamente. Esse problema expandiu para quase todas as máquinas da rede.

Já formatei e não resolveu.

Já verifiquei vírus com vários antivirus e nada.

Já visitei vários tópicos e fiz algumas mudanças mas de nada adiantou. To recorrendo porque to vendo a hora de ter que formatar TODAS as máquinas da empresa e ainda correr o risco de permanecer com o problema.

Desde já agradeço.

Detalhe: antes só travava quando mandava impressão no sistema da empresa. Agora trava até quando manda do word, excel etc.. Mas não trava sempre, intervalos de 3 impressões +/-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!