Ir ao conteúdo

Pro Evolution Soccer 2011

cesar_mellaci

Posts recomendados

Postado

sobre a alta definição, eu nunca tive um X360 mais eu acho que se ele tiver entrada hdmi resolve sim ;)

mas os bugs não tem nada a ver com alta definição ou baixa...é sobre o jogo.

realmente a serie pes tem tido sua qualidade reduzida faz tempo e o numero de bugs vem aumentando subsequentemente a cada jogo.

eu acho que fazer bons gráficos e nenhum bug, jogo semi-quase perfeito em 1 ano é meio impossivel...

Postado
Fala pessoal, tudo beleza?

Comecei a jogar o pes 2011 online há cerca de uma semana e esse maldito bug está me tirando do sério... constantemente estou marcando um jogador, aperto para dar carrinho no momento que o adversário está passando a bola e o carrinho é executado por outro jogador lá do outro lado, para onde a bola está indo... É um saco pois, como vocês sabem, acontece de tudo: faltas sem intenção, expulsões, defesa abrindo espaço pois o cara fica no chão e o adversário livre pra correr a bola... Já vi até três jogadores dando carrinho ao mesmo tempo...

Enfum, isso está acabando com minha paciência com o jogo... Existe alguma solução para isso, alguma configuração? Ou algo para amenizar isso? (por favor, nada como "dê menos carrinhos" hehehe) Lembro que no Fifa 11 de celular tem uma opcão para configurar a frequência com que o computador muda o jogador selecionado, isso ameniza bastante esse tipo de coisa... não existe tal opção no PES? não pude achá-la...

Obrigado

Caro amigo, eu também já passei por este problema e o que eu tive que fazer para solucionar isso, foi modificar a configuração do controle.

Eu passei a jogar no SEMI-ASSISTIDO e não mais no ASSISTIDO...

O que vai mudar é que você vai ter de mudar de jogador manualmente pressionando L1.

O que acontesse com você é que no ASSISTIDO ele muda de jogador sozinho, sem você precionar nenhum botão, colocando no SEMI-ASSISTIDO isso não mais ocorrerá.

Espero ter ajudado...

Postado

Pessoal sou novo nesse jogo 2011 jogava o 2010, percebi que o 2011 a marcação é muito forte hehe, tem alguma dica pra esapar fácil dela??

valeu!!

Postado
Pessoal sou novo nesse jogo 2011 jogava o 2010, percebi que o 2011 a marcação é muito forte hehe, tem alguma dica pra esapar fácil dela??

valeu!!

O negócio é tocar bastante a bola, usar bastante o 1-2.

Particularmente eu acho esse sistema bem mais interessante do que pegar um jogador e sair driblando todo o time adversário.

Postado

Configuração do meu pc:

Processador: amd phenom 9750 quad-core

placa mãe: black series A780GM-A

memoria ram : 4gb ddr2

placa de video: radeon HD4670 1gb de memoria dedicada

Segundo o site "can you run it?" o meu pc esta mais do que bom para rodar o pro evolution soccer 2011 no entanto quando eu jogo ele fica dando lag..

Eu usava o windows vista sp2 e jogava tranquilo nele, agora que eu coloquei o seven sp1 ele está dando esse problema, ja atualizei a placa de video, ja reinstalei o jogo, ja tentei o modo de compatibilidade também e o problema persiste.

Alguem tem alguma dica ou solução para esse tipo de problema?

Postado

quer passar pelo adversario?

então, corra menos!

os dribles em velocidade ficaram bem complicados mesmo

a marcação diminui quando você não esta correndo

obs. isso so serve para jogos contra a maquina.

Postado
Configuração do meu pc:

Segundo o site "can you run it?" o meu pc esta mais do que bom para rodar o pro evolution soccer 2011 no entanto quando eu jogo ele fica dando lag..

Eu usava o windows vista sp2 e jogava tranquilo nele, agora que eu coloquei o seven sp1 ele está dando esse problema, ja atualizei a placa de video, ja reinstalei o jogo, ja tentei o modo de compatibilidade também e o problema persiste.

Cara eu ia falar pra você atualizar os drivers, mas você já fez isso. O jogo é pra rodar liso ai, meu pc é "parecido" com o seu e roda bem.

As vezes é problema do catalyst, experimenta outras versões.

Postado

A melhor configuração para jogar pes 2011

http://img703.imageshack.us/i/pcckeyboardpes2011.jpg/

Configuração do meu pc:

sim é simples coloque na configa maxima esse lag é porque você está rodando com a config medium

Postado

Tô com um problema estranho aqui.

O jogo roda normal, sem nenhum problema de FPS, só que, quando chega em replays, lance em que um árbitro dá um cartão para o jogador ou até mesmo na hora de cobra uma falta/escanteio, o FPS cai absurdamente e fica praticamente impossivel de cobrar a falta/escanteio ou mesmo assistir um replay.

O mais estranho é que isso começou depois que formatei o PC pela última vez.

Instalei os drivers (os quais sempre procuro por atualizações e baixo, caso haja), instalei o jogo e... pronto, começou esse problema.

Não gostaria de formatar o PC outra vez, já passei o Malwarebytes', procurando por um vírus ou algo assim, mas nada foi encontrado.

Também usei o Ccleaner para apagar alguns possiveis arquivos inúteis.

Depois disso entrei no jogo e tentei assistir um replay, continuou impossivel.

Minha config: Athlon 64 X2 4600+,* 2.40GHz, 4GB Ram DDR2 800MHz e uma ATI HD 4850.

Antes rodava tranquilo com tudo no máximo, agora fica com essas travadas nos replays.

Alguém sabe o que pode ser? :mad:

Postado
Tô com um problema estranho aqui.

O jogo roda normal, sem nenhum problema de FPS, só que, quando chega em replays, lance em que um árbitro dá um cartão para o jogador ou até mesmo na hora de cobra uma falta/escanteio, o FPS cai absurdamente e fica praticamente impossivel de cobrar a falta/escanteio ou mesmo assistir um replay.

O mais estranho é que isso começou depois que formatei o PC pela última vez.

Instalei os drivers (os quais sempre procuro por atualizações e baixo, caso haja), instalei o jogo e... pronto, começou esse problema.

Não gostaria de formatar o PC outra vez, já passei o Malwarebytes', procurando por um vírus ou algo assim, mas nada foi encontrado.

Também usei o Ccleaner para apagar alguns possiveis arquivos inúteis.

Depois disso entrei no jogo e tentei assistir um replay, continuou impossivel.

Minha config: Athlon 64 X2 4600+,* 2.40GHz, 4GB Ram DDR2 800MHz e uma ATI HD 4850.

Antes rodava tranquilo com tudo no máximo, agora fica com essas travadas nos replays.

Alguém sabe o que pode ser? :mad:

você por um acaso trocou de monitor ?

se não roda o cristal disk info pra ver se seu hd está legal

Postado

Instalei PES 2011 para PC e uso o teclado para jogar, porém, ao conectar o joypad sate a-hg560 ele não reconhece como um segundo controle (o controle passa para o joypad)

http://img.ibiubi.com.br/produtos/2/5/9/5/4/5/8/img/01_controle-joystick-satellite-a-hg560-usb-dual-analog-original_grande.jpg

outros jogos o reconhecem como segundo controle. como posso arrumar? é no próprio jogo?

Postado
Instalei PES 2011 para PC e uso o teclado para jogar, porém, ao conectar o joypad sate a-hg560 ele não reconhece como um segundo controle (o controle passa para o joypad)

http://img.ibiubi.com.br/produtos/2/5/9/5/4/5/8/img/01_controle-joystick-satellite-a-hg560-usb-dual-analog-original_grande.jpg

outros jogos o reconhecem como segundo controle. como posso arrumar? é no próprio jogo?

Tente ir na pasta onde o jogo está instalado e abra o arquivo "settings", lá você pode configurar os 4 controladores, aí vai no segundo controlador e coloca a opção do joystick, no primeiro vai ficar o teclado mesmo. Eu não tenho certeza de nada disso que falei, mas vale tentar (meu PES ainda não chegou, portanto não posso testar)

Postado
Tente ir na pasta onde o jogo está instalado e abra o arquivo "settings", lá você pode configurar os 4 controladores, aí vai no segundo controlador e coloca a opção do joystick, no primeiro vai ficar o teclado mesmo. Eu não tenho certeza de nada disso que falei, mas vale tentar (meu PES ainda não chegou, portanto não posso testar)

funcionou!!!!

valeu cara!

agora quem jogo com o teclado ele chuta sozinho :x

Postado

Pessoal como fazer treinos individuais? eu coloco lá exemplo finalização no 1x1 96 semanas, mais dai parece que nao começa a contar, lembro que no 2010 quando colocava ja cobrava e ja começava a contar as semanas nesse nao O.o, alguem pode me ajudar??

Obrigado

Postado
Pessoal como fazer treinos individuais? eu coloco lá exemplo finalização no 1x1 96 semanas, mais dai parece que nao começa a contar, lembro que no 2010 quando colocava ja cobrava e ja começava a contar as semanas nesse nao O.o, alguem pode me ajudar??

Obrigado

É que no 2011 o sistema é diferente, você tem que atribuir pontos ao treinamento especial, sendo esses pontos retirados do treinamento normal. Por exemplo, o treino em força tá com 5 pontos, aí você tira 2 pontos de força e coloca esses dois pontos no treinamento de finalização, aí se com 1 ponto demora 96 semanas, com 2 vai demorar 48 ou 64, não lembro. Com 3 vai demorar umas 30 e poucas semanas.

Espero ter ajudado.

Postado

Pesssoal comprei a pouco tempo o PES 2011 Original na FNAC e quando vou jogar online não consigo nem se quer entrar, aparace a mensagem que o servidor pode estar em manutenção ou firewall pode estar bloqueando.

JA mexi no firewall, ja tentei abir as portas do modem ( Modem TG508 - Speedy ), não sei mais o que fazer.

Alguem pode me ajudar?

Postado
Pesssoal comprei a pouco tempo o PES 2011 Original na FNAC e quando vou jogar online não consigo nem se quer entrar, aparace a mensagem que o servidor pode estar em manutenção ou firewall pode estar bloqueando.

JA mexi no firewall, ja tentei abir as portas do modem ( Modem TG508 - Speedy ), não sei mais o que fazer.

Alguem pode me ajudar?

já tentou rotear o modem ?

Postado
Ja tentei cara, tentei roteado e normal e não deu certo. não sei o que fazer.

se você estiver usando algum patch recomendo que use o pesedit pois este vem com um alternador para modo online e modo off line se você estiver usando patchs brazukas eles são mal feitos e não vão rodar on line

Postado
se você estiver usando algum patch recomendo que use o pesedit pois este vem com um alternador para modo online e modo off line se você estiver usando patchs brazukas eles são mal feitos e não vão rodar on line

cara to usando um patch oficial da KONAMI, baixei na Game Vicio !

Postado
cara to usando um patch oficial da KONAMI, baixei na Game Vicio !

você baixou o DLC e o patch 1.3 ???

tenta desinstalar tudfo e instalar de novo sem patch que não sejam oficias

Postado
você baixou o DLC e o patch 1.3 ???

tenta desinstalar tudfo e instalar de novo sem patch que não sejam oficias

Amigão, só o Patch 1.03 está instalado, e baixei aquela atualização do jogo mesmo que atualiza chuteiras e tal. mais o que seria esse DLC?

Postado
Amigão, só o Patch 1.03 está instalado, e baixei aquela atualização do jogo mesmo que atualiza chuteiras e tal. mais o que seria esse DLC?

DLC é essa atualização das chuteiras eu não sei mais o q pode ser ...

Você criou o konami ID e registrou ?? sem ele não roda

Postado

Pessoal.

Instalei o pes 2011 hoje no pc e fui colocar os patch oficiais da konami, mas sempre aparece a mensagem de que não encontram o jogo instalado.

Tentei de tudo instalei e desinstalei umas 10 vezes o jogo em varias pastas e nada.

O que posso fazer para corrigir isto?

Alguem tem alguma ideia?

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...