Ir ao conteúdo

Comprando Smartphone

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um smartphone, e a prioridade é acesso a internet porque vivo na faculdade que tem wireless no campus inteiro, depois opção de gps, não precisa ser grande coisa, só para auxiliar em viagens, e por ultima gastar até 1000 reais.

Pesquisei em muitos posts aqui no forum, e li comparativos, rankings e reviews no http://info.abril.com.br/reviews/hardware/smartphones.

A melhor opção nesses quesitos me pareceu o Samsung I7500 Galaxy.

Alem disso, pelo o que pude ler, a bateria dele dura mais que o HTC Magic, Apple iPhone 3GS, e mais que o dobro do LG Arena KM900. Tem camera de 5MP e Led Flash.

o que me preocupou foi o Android. Ouvi falar que a maioria dos aplicativos bons, como o de edição de office, só podem ser comprados. E o gps? Como funciona? Se trata apenas de acessar o google maps? Se paga para usar?

em areas sem sinal de operadora da pra usar o gps?

alguem tem alguma reclamação sobre o galaxy ou tem um opção melhor?

obrigado, abraço!

Postado

Recomendo o Moto Q11 da Motorola, tem Wi-Fi, Bluetooth, GPS e por ter o Window Mobile 6, pode se instalar vários prgramas tanto para configurar GPS quanto diversas outras coisas além de também vir com Windows Media Player pra assistir vídeos e ouvir músicas e também ja vem pré-configurado para msn e windows live e pode ser achado a partir de 500 pratas.

Postado

opa!

gostei muito da sus sugestão, obrigado!

Só uma pergunta: o Q11 não tem 3G certo? O que eu estaria perdendo?

E o gps como funciona? Em locais sem sinal de operadora e sinal de internet o gps funciona?

• Membro VIP
Postado

Pelos comentários que leio sobre o Q11, dizem que ele acaba sendo meio lento. Acho que um Nokia 5800 seria bacana.

Tem o N85 de promoção: Promoções de Celulares, SmartPhones e PDAs - Maio/2010

Mas a tela de 2,6 para internet não é muito bacana. Quanto maior, melhor.

Quanto ao GPS, é uma antena independente da antena do sinal da operadora. Enquanto a operadora manda sinal de uma torre para seu celular, o GPS recebe sinal de satelite, então, tecnicamente, em qualquer local sem "obstrução do céu" (dentro de um estacionamento subterrâneo ou em local de grandes montanhas e você estando na parte baixa) é capaz de captar sinal do GPS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!