Ir ao conteúdo

Netbook - Como aumentar a resolução

gerab

Posts recomendados

Postado

Olá,

Estou com um netbook da Microboard, modelo NB1231. Gostei muito do bichinho ele é bem completinho. Mas de uma coisa não gostei. Não consigo trabalhar com uma resolução de 1024x768, a resolução máxima dele é 1024x600. Tentei usar o programa da samsung Easy Resolution Manager, mas não funcionou. Existe alguam forma de "aumentar" esta resolução? Por que do jeito que está alguns programas ficam com as janelas cortadas.

Abraços,

Ricardo Gerab

Postado

tem que ver qual a resolução maxima da tela dele.. netbook geralmente tem resolução menor mesmo.. acho q você nao vai conseguir mudar nd nao.. o que você pode fazer é ligar ele a um TV/Monitor via cabo VGA ou Hdmi se tiver.. espero ter ajudado

Postado

comprei o mesmo modelo, realmente é muito completo gostei dele, o unico defeito é o preço da bateria se estragar direto com a microboard é 450,00 + frete ou seja melhor comprar outro net se der pau na bateria. tambem estou tendo o mesmo problema com a resolução de tela me manda um e-mail para gente trocar uma ideia sobre o problema depois

[email protected]

Postado

Não adianta fazer nada, o hardware que tem a limitação de 1024x600. Não existe um software que faça aumentar a resolução de um hardware que suporte 1024x600...

Postado

olha pode ser o drive de video também , tipo existe um progrma pra diminuir tamanho da resolução, eu usava ele no meu Asus que tinha 7 polegadas , eu garanto que funciona o nome do programa é Astray.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!