Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tv+blu-ray+home


Posts recomendados

galera, tenho um home da sansumg, modelo ht-z110(dvd+home), uma tv lcd ln26a e estou esperando chegar um blu-ray bd-p1600a , tudo da samsung...

queria saber como faço pra fazer uma ligaçao neles de forma que eu possa ter uma imagem e um som perfeito...

como o dvd que veio com o home e ruim, eu ligava um outro dvd que tenho da pioneer modelo dv-393 nele e o colocava como auxiliar, mas o som dts nao saia e o som 5.1 nao ficava da maneira que era pra ser, quero saber como devo ligar o blu-ray quando chegar para que eu possa ter um otimo som nos filmes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, Westside, tanto o seu Home quanto a sua TV, não atendem aos requisitos mínimos para um player de Blu-ray; ele é indicado para DVD, e mesmo assim, com algumas resalvas. Para aproveitar o máximo dos filmes em Blu-ray, o recomendável é que o seu Home possua entrada HDMI e possua os novos codecs de alta definição (Dolby True HD, DTS High Resolution e DTS HD Master Audio) e sua TV deve ser Full HD que é a resolução padrão para esse tipo de mídia. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!