Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia quando jogo games


fabiopds15

Posts recomendados

Olá pessoa!

Estou com um problema com meu PC. Eu comprei uma placa de vídeo (GTS 250 1GB DDR3 Zotac), e instalei normalmente no computador. Essa, requer uma fonte de pelo menos 500w, a que eu tenho é da powerex de 500w reais.

Quando eu jogo games como: Bad company 2, GT4, Resident Evil 5, demora um 5 10 minutos e o PC reinicia do nada. E ainda, durante o jogo, neste espaço de tempo, se eu alterar a resolução da tela para o máximo ai que o desligamento e reinicio é imediato.

Resumindo, em resoluções baixas e sem muitos efeitos gráficos ativados, parece que não há problemas. Mas quando isso é elevado o desligamento é rápido.

As temperaturas da máquinas se mantém normal (GPU em torno de 60º ~ 65º e CPU também essa faixa).

Essa fonte que tenho, possui apenas 1 conector pci-e com 6 pinos, e a entrada da placa é para 8 pinos, não sei se isso manda alguma coisa ou se a fonte que não está aguentando.

Minha configuração

Core i5 750 2.66ghz

Asus p7p55d Pro

Hd 500gb seagate

4GB de mem DDR3 kingston 1333MHZ

GTS 250 1GB DDR3 Zotac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente sua fonte Powerex nao é uma boa fonte, tenho 99.99% de certeza de que se você trocar essa fonte por uma verdadeira fonte de potencial real seus problemas acabam!

Essa Powerex nao tem potencia real!

Existe um teste aqui no site feito com a Powerex de 600w e esta ja nao consegue fornecer nem metade a potencia rotulada como real, portanto a sua amigão é a msma coisa, você esta arriscando seu equipamente usando esta fonte!

aqui esta o link do teste:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1945/7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!