Ir ao conteúdo

Internet nao conecta 2 notebooks

Netro

Posts recomendados

Postado

Bom galera, estou com um pequeno problema aqui:

Tenho 1 desktop, e 2 notebooks. Fico conectado com 1 desktop e 1 notebook, de boa. Mas pra conseguir conectar com o outro notebook, eu preciso desconectar com o outro notebook que tava com internet.

Fui testar tirando o desktop. Conectei de novo, em apenas 1 dos notebooks, pra conectar o outro, tive que desconectar o primeiro.

Resumindo: Eu preciso escolher qual dos notebooks vai ficar com internet, porque quando conecto 1, o outro nao conecta mais!(Como se tivesse um limite de coneccoes para os notebooks)

Eu nao tenho certeza absoluta, mas acho que ja liguei bem 3 notebook anteriormente, sem problemas!

O que pode ta acontecendo?

PS.: um notebook é windows 7, e o outro vista, se é que isso influi...

Postado
explica melhor seu caso .

Ligou em rede?

usa roteador? qual?

Cara, liguei o modem, e o roteador, e coloquei os 2 notebook pra pegar a internet via wireless.

O meu roteador é DI-524.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom galera, estou com um pequeno problema aqui:

Tenho 1 Desktop, e 2 Notebooks. Fico conectado com 1 Desktop e 1 Notebook, de boa. Mas para conseguir Conectar com o outro Notebook, preciso desconectar com o outro Notebook que estava com Internet.

Fui testar tirando o Desktop. Conectei de novo, em apenas 1 dos Notebooks, para conectar o outro, tive que desconectar o primeiro.

Resumindo: Eu preciso escolher qual dos Notebooks vai ficar com internet, porque quando conecto 1, o outro não conecta mais!

(Como se tivesse um limite de Conexões para os Notebooks)

Eu não tenho certeza absoluta, mas acho que já liguei bem 3 Notebook´s anteriormente, sem problemas!

O que pode estar acontecendo?

PS.: Um notebook é Windows 7, e o outro Vista, se é que isso influi...

.

.

.

1º- Qual o Modelo do Modem ?

2º - Qual a Prestadora de Serviços da Internet ?

[speedy / Velox / GVT / Vírtua / etc ]

3º - Roteador é um D-LINK DI-524 , Ok ?

.

.

.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...