Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre processador


Posts recomendados

ola tenho um Problema com minha maquina ela liga mais nao aparece nada na tela o cooler gira fica um led vermelho piscando o teclado nao liga isso pode ser processador,obs ja troquei menoria e a placa-mãe

processador amd athlon 64x2,placa-mãe n68-s,hd 260sata e uma ide 80, menoria dual ddr2 800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tenho um Problema com minha maquina ela liga mais nao aparece nada na tela o cooler gira fica um led vermelho piscando o teclado nao liga isso pode ser processador,obs ja troquei menoria e a placa-mãe

processador amd athlon 64x2,placa-mãe n68-s,hd 260sata e uma ide 80, menoria dual ddr2 800

nÃo esta nem bipando??????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A minha pergunta é a mesma do colega acima, a placa mãe não emite nenhum som? Veja se ela possui um "buzzer" que é um pequeno alto-falante. Se não tiver basta instalar um no local indicado na placa mãe (nesse caso é preciso ver no manual).

Ele serve como uma forma rápida para diagnosticar problemas. O padrão do som emitido por ele indica qual é o problema, com isso basta consultar a tabela no manual e ir direto ao responsável ao invés de ficar trocando um monte de peça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Elpapa, mas em alguns casos os Bips podem ser confusos, e bipar de uma forma que seria de uma peça mas por ter uma mais peças com problema você não resolver de imediato.

Um breve histórico daquilo que você estava fazendo quando o micro parou de funcionar ajudaria muito. Estava jogando? Limpando a máquina? o que estava realmente fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, você textou as saida da fonte. OK, verificou as memorias, limpe as partes de encaixe com uma borracha branca.OK, Verifique se não a nemum objeto condutor na bios. OK, verifique se o botão de ligar esta conectado na placa corretamente, e se amesma esta dando contato. Ok, Verifique se a trilhas não estão aberta. OK, Cara não gosto de acusar peças, mais seu processador parece estar com problema.(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!