Ir ao conteúdo

[Review Duplo] HP dv4-2040br

Vinyborges

Posts recomendados

Postado
vou tenta fazer isso então, esse driver ai é da placa de video?

valeu

Nao nao.. esse driver é pro Tiago do Bluetooth. Mas no site da Hp voce acha os driver de video.

Postado

Alguém me ajuda por favor, to me arrependendo já de ter formatado o note!

Formatei o notebook pois o meu é o 212br e vinha com o home basic. Instalei o professional Original. Só que daí formatei né e perdi aqueles qprogramas que vieram no pc. Já instalei os driver e está tudo beleza!

O problema é que instalei o Catalyst mais atual o 10.5 eu acho e não abre o control center! Não sei onde configurar a placa! E o outro é o quickweb, já instalei e nada de consegui acessar. Alguém pdoe me ajudar!!!!! Por favor!!!

• Membro VIP
Postado
Quantos FPS no Burnout Paradise 10? 15fps?

Amigo, usando a ATI 4550 e com Burnout Paradise configurado pra gráficos no médio e 1280x800, FPS médio de 48~50, veja o video na primeira pagina do review.

Abraços.

Eu fiz errado alguma coisa então =x

Eu formatei faz um tempo para organizar as partição, ai eu instalei o windows com um dvd meu e desisti pois estava difícil instalar os driver ¬¬' e voltei para windows de fabrica usando o recovery... Quando termino minhas partição criada tinha apagado.. Esse recovery apaga todas as partição. Pelo menos aqui apagou as que eu fiz. Sem direito a escolher qual partição queria formatar =x

Abraços.

Estranho!! Não foi assim que aconteceu comigo em nenhuma das três vezes que usei o disco de recuperação da HP.

Abraço!

como remove ela? ta meio dificl heuaheauhea

abraçç

uhahuaauhauhuhauhauhauhauhauhaauhuha

Tem um plasticozinho em cima, **... hehehehe É só você passar a unha bem de leve que o plastico levanta e você puxa!

Abraço...

gente, to com um problema serio aqui, eu tava jogando sims3 e atualizando o note, dai eu sai do jogo e fui pra la, quando voltei a tela tava escura e agora quando eu ligo a tela acende aparece iniciando o windows, mas no logon ela ja preteia de novo, to usando o hdmi pra pode mexe no note e ver o que deu, se alguém tiver uma solução, to terminando as atualizaçoes, tomara q corrija.

valeu a quem ajudar =[

Amigo, com o windows carregado e com você vendo a imagem na TV por HDMI, segure a tecla FN e vá apertando a tecla F4 até escolher a opção "Somente Computador".

Tente isso, certo?

Abraço!!

Alguém me ajuda por favor, to me arrependendo já de ter formatado o note!

Formatei o notebook pois o meu é o 212br e vinha com o home basic. Instalei o professional Original. Só que daí formatei né e perdi aqueles qprogramas que vieram no pc. Já instalei os driver e está tudo beleza!

O problema é que instalei o Catalyst mais atual o 10.5 eu acho e não abre o control center! Não sei onde configurar a placa! E o outro é o quickweb, já instalei e nada de consegui acessar. Alguém pdoe me ajudar!!!!! Por favor!!!

Amigo, o que é o "212br"? Diz pra gente o modelo completo do notebook, por favor!

Pra acessar o Catyst Control Center, com o mesmo já instalado é claro, clique com o botão direto do mouse no desktop e clique em "Propriedades Gráficas". Ou então clique com o botão direto do mouse no desktop, depois clique em "Resolução da Tela" e depois em "Configurações Avançadas". Nessa tela clique na aba ATI Catalyst Control Center e depois clique no botão da ATI que vai aparecer na janela.

Quanto ao QuickWeb, bom, se você já baixou e instalou e ainda assim não está funcionando, melhor ligar pra o suporte da HP pra saber como fazer, não sei como te ajudar. Por favor se descobrir informa a gente! Você pode ajudar o proximo...

Abraço!

• Membro VIP
Postado
Vinyborges, quanto tempo a hp levou pra te devolver a grana? aqui já contam 10 dias uteis e nada. (tb fiz acordo)

Ops, demorou 35 dias corridos!

Abraço!

Postado
Quantos FPS no Burnout Paradise 10? 15fps?
Nao usei o fraps, mais deve ficar no minimo a 24fps porque ele é bem jogavel em 1280x800 no high, a tela nao fica pulando e os comandos respondem normal. A unica coisa desativada é o AA e o FSAA (ou alguma outra coisa assim, q nao é anti-aliasing).
Amigo, a partir do momento que você cria partições diferentes, elas não desaparecem com a restauração do sistema ou com a formatação do windows. As partições são administradas pelo MBR do disco rigido, um pequeno trecho que fica no inicio do disco e que indica onde estão os arquivos, e não pelo sistema operacional. Não se preocupe, pode por os seus arquivos na partição de dados que você criou pra eles e quando precisar formatar ou fazer restauração de sistema ou usar os discos de recuperação da HP, apenas a partição que contem os arquivos do windows será formatada.

Experiência própria. ;)

Abraço!

Aqui eu usei o recovery pelo menu de boot do note, porque deu pau na inicializacao do windows ae tive q entrar no recovery apertando f10 no boot. Foi normal, eu ainda n tinha mexido em nenhuma particao, mais no final a particao C diminuiu uns 20gb e foi pra 448gb. Antes era 468gb ou sempre foi 448gb e eu q tava vendo errado?

Aqui as particoes estão assim:

-C (disco local): 448gb

-D (recovery): 17,4gb

-E (hp tools): 99mb

Postado
Nao usei o fraps, mais deve ficar no minimo a 24fps porque ele é bem jogavel em 1280x800 no high, a tela nao fica pulando e os comandos respondem normal. A unica coisa desativada é o AA e o FSAA (ou alguma outra coisa assim, q nao é anti-aliasing).

Aqui eu usei o recovery pelo menu de boot do note, porque deu pau na inicializacao do windows ae tive q entrar no recovery apertando f10 no boot. Foi normal, eu ainda n tinha mexido em nenhuma particao, mais no final a particao C diminuiu uns 20gb e foi pra 448gb. Antes era 468gb ou sempre foi 448gb e eu q tava vendo errado?

Aqui as particoes estão assim:

-C (disco local): 448gb

-D (recovery): 17,4gb

-E (hp tools): 99mb

Ta certo amigo, sempre foi 448gb mesmo.

Postado
gente, to com um problema serio aqui, eu tava jogando sims3 e atualizando o note, dai eu sai do jogo e fui pra la, quando voltei a tela tava escura e agora quando eu ligo a tela acende aparece iniciando o windows, mas no logon ela ja preteia de novo, to usando o hdmi pra pode mexe no note e ver o que deu, se alguém tiver uma solução, to terminando as atualizaçoes, tomara q corrija.

valeu a quem ajudar =[

tentei de tudooo, quando liga o note nao aparece imagem nenhuma, e quando conecto na tv só aparece quando ta no windows dai, liguei pra hp e vão me trocar o note por um novo, parece que é defeito de fábrica mesmo =/

ainda nao tentei atualiza a placa de video, pode ser que de, e volta pro pc origian de fabrica também n da, porque quando entra la n aparece nada quando reinicia =/

Postado

Amigo, o que é o "212br"? Diz pra gente o modelo completo do notebook, por favor!

Pra acessar o Catyst Control Center, com o mesmo já instalado é claro, clique com o botão direto do mouse no desktop e clique em "Propriedades Gráficas". Ou então clique com o botão direto do mouse no desktop, depois clique em "Resolução da Tela" e depois em "Configurações Avançadas". Nessa tela clique na aba ATI Catalyst Control Center e depois clique no botão da ATI que vai aparecer na janela.

Quanto ao QuickWeb, bom, se você já baixou e instalou e ainda assim não está funcionando, melhor ligar pra o suporte da HP pra saber como fazer, não sei como te ajudar. Por favor se descobrir informa a gente! Você pode ajudar o proximo...

Abraço!

Meu notebook é o HP DV4 2112 BR! Desculpem o erro de digitação. Olhei muito este review aq antes de comprá-lo pois o mesmo não pussui um review. É o seguinte, ele instala os drivers, mas o CCC não instala. Não aparece em nenhuma pasta do arquivo de programas etc e tal. Quando o notebook estava com o home basic aparecia sim, na área de trabalho, nas configurações! Se alguém formatou o notebook e colocou o SEVEN me diz aí como fez para o Catalyst Control Center funcionar, porque aq não consegui nada!

Já o quickweb eu n sei em qual download na página do meu notebook ele está, não tem nada especificando. Tem sim o HP Media start e outros programas HP menos o quickweb. O que eu instalei foi um link que achei, mas ele instala, mas não encontro no notebook, nem no menu iniciar!

Postado
Ops, demorou 35 dias corridos!

Abraço!

mas bateu 20 dias uteis então? que saco...devem programar o pagamento pro ULTIMO dia possível.

voce chegou a assinar uma minuta de acordo padrão? Eu assinei uma.

Postado
Acho q n tem nenhuma pelicula ali, mais sendo aquilo uma pelicula ou nao eu prefiro deixar ali porque parece q aquilo serve pra deixar a luz do HP um pouco mais fraca (eu ja acho forte com a 'pelicula', então imagina sem ela)

E aqui também rodou Burnout Paradise em 1280x800 no high (sem AA). FEAR Combat eu tinha falado errado, roda tudo no high/ultra em 1280x800 mais é sem o AA (o maximo q o jogo permite no note é 1024x768, pra rodar em 1280x800 tem q mudar uns negocio no settings.cfg em uma pasta do fear).

E sobre o negocio q um cara disse (n lembro quem) da tela do FEAR q n ocupa o LCD inteiro, aquilo é da configuração da placa de video mesmo. No meu note a configuração de ajuste do painel veio marcada em "manter proporcao da tela", e tem q por no "ajustar à tela" pra ele sempre usar a tela inteira.

Mais descobri um negocio pra deixar o som melhor. No menu do IDT eu n achei mt coisa q melhore o som. Mais é so clicar ali no botao de volume do lado do relogio do windows, dps clica no desenho da caixa de som, dps vai na aba Melhorias e marca a opcao de Aumento de graves. Pra quem usa fone o som fica BEM melhor.

Coruja eu que postei a respeito de da tela la atras, e tentei achar essa opção de configuração para mudar par ¨ajustar a tela¨ mas não encontrei não, onde que fica esta configuração?

Obrigado !!!

Postado

Alguém já viu esse problema e conhece a soliução??? Existe outro programa que eu possa usar para gerenciar o meu desempenho gráfico da placa ATI sem ser o Catalyst Control Center??

Meu notebook é o HP DV4 2112 BR! Desculpem o erro de digitação. Olhei muito este review aq antes de comprá-lo pois o mesmo não pussui um review. É o seguinte, ele instala os drivers, mas o CCC não instala. Não aparece em nenhuma pasta do arquivo de programas etc e tal. Quando o notebook estava com o home basic aparecia sim, na área de trabalho, nas configurações! Se alguém formatou o notebook e colocou o SEVEN me diz aí como fez para o Catalyst Control Center funcionar, porque aq não consegui nada!

Já o quickweb eu n sei em qual download na página do meu notebook ele está, não tem nada especificando. Tem sim o HP Media start e outros programas HP menos o quickweb. O que eu instalei foi um link que achei, mas ele instala, mas não encontro no notebook, nem no menu iniciar!

Postado
Alguém já viu esse problema e conhece a soliução??? Existe outro programa que eu possa usar para gerenciar o meu desempenho gráfico da placa ATI sem ser o Catalyst Control Center??

Tem o ATI Tool, mas não testei no note.. talvez funcione sim.

Abraço

Postado

Instalei o FRAPS aqui, testei no Burnout Paradise e ficou com media de 27-30fps em umas partes da cidade e no resto ficou na media de 32-35fps (1280x800, high, AA 2x).

NFSC também ta na media de 27-30fps em 1024x768, high/maximum, sem AA.

Ja o FEAR Combat o fps é meio estranho porque tanto botando td no minimum ou no maximum ele fica sempre a 18-19fps. Acho q deve ser coisa do fraps q n ta medindo direito, porque qlq coisa fica lerda qd ta menos do q 24fps e eu to jogando em 1280x800 com tudo no maximum (sem AA) e nem ta lerdo mesmo mostrando q ta 19fps.

EDIT:

N sei se tem alguma coisa a ver, mais desinstalei o Adobe.com, Adobe AIR, Office e o Works, e agora o windows liga usando 1,12gb de ram ao invés de 1,60gb. O Office eu desinstalei so pra instalar o professional no lugar do home student (ainda nao instalei de novo)

Coruja eu que postei a respeito de da tela la atras, e tentei achar essa opção de configuração para mudar par ¨ajustar a tela¨ mas não encontrei não, onde que fica esta configuração?

Obrigado !!!

Seila n lembro direito, tenta mudar pelo menu da GMA HD porque é mais fácil de mexer nele
O catalyst é um software da ATI e nao um driver. O windows ja instala sozinho o driver da radeon, mais o catalyst você tem q baixar no site da ATI (mais acho melhor o do site da HP porque ele é proprio pro 2040br q tem grafico comutavel)
Tem o ATI Tool, mas não testei no note.. talvez funcione sim.

Abraço

ATI Tool é um programa de overclock, mais acho q também tem algumas opções pra mexer na placa também. Mais mesmo assim o catalyst é melhor porque é ele q controla boa parte das funcoes da radeon
  • Membro VIP
Postado
mas bateu 20 dias uteis então? que saco...devem programar o pagamento pro ULTIMO dia possível.

voce chegou a assinar uma minuta de acordo padrão? Eu assinei uma.

Cheguei sim, amigo. :)

Abraço e paciência (hehehe)!

É por que nesse seu caso você não pode instalar o driver de video pelo site da ATI e sim pelo site da HP, que é um driver de video próprio pra o notebook. Vá em Painel de Controle>Programas e Recursos, procure o driver de video que você instalou da ATI e remova-o. Agora entre nesse link abaixo, baixe o driver que é o distribuido oficialmente pela HP e vem com o Catalyst e instale-o.

Link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-75189-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&os=4063&product=4126099&sw_lang=

Quanto ao QuickWeb, eu realmente acho que a sua melhor opção seja ligar pra o suporte da HP Brasil. Como esse programa, o QuickWeb, é novo poucos vão poder te ajudar em fóruns. Ligar pra a HP é o melhor negócio!

Abraço!

Instalei o FRAPS aqui, testei no Burnout Paradise e ficou com media de 27-30fps em umas partes da cidade e no resto ficou na media de 32-35fps (1280x800, high, AA 2x).

NFSC também ta na media de 27-30fps em 1024x768, high/maximum, sem AA.

Ja o FEAR Combat o fps é meio estranho porque tanto botando td no minimum ou no maximum ele fica sempre a 18-19fps. Acho q deve ser coisa do fraps q n ta medindo direito, porque qlq coisa fica lerda qd ta menos do q 24fps e eu to jogando em 1280x800 com tudo no maximum (sem AA) e nem ta lerdo mesmo mostrando q ta 19fps.

Amigo, não é que o fraps esteja dando problema em FEAR, é que alguns jogos tem contagem de quadros por segundo (fps) travado, aí mesmo você tendo um notebook criado por Deus nas fabricas de Jesus Cristo S.A. você não conseguiria mais do que os 19 FPS. hehehehehe

Esse "travamento" só existe em alguns jogos, algumas empresas travam o fps pois fazem o jogo otimizado nesse valor de fps especifico, entende?

Abraço!

Postado

Pessoal

Liguei de bobeira pra fastshop, chorando cai a R$ 2480,00

Uma mamata, já que americanas, pontofrio, tudo 2899...

To aguardando o meu chegar amanha ou terça

• Membro VIP
Postado
Pessoal

Liguei de bobeira pra fastshop, chorando cai a R$ 2480,00

Uma mamata, já que americanas, pontofrio, tudo 2899...

To aguardando o meu chegar amanha ou terça

Excelente preço!!

Abraço!

Postado

Viny fiz a restauração do sistema aqui atraves do disco recovery que criei, mas infelizmente ocorreu o mesmo que o o Urquiz disse, a repartição nova que havia criado foi elimida, o not voltou como original com o c: com 400 e pouco gb mais as outras duas repartição, do recovery e hp_tools.

Onde sera que eu e Urquiz erramos ??

Fiquei apertando esc quando liguei o computador ai pedi para iniciar pelo cd, abriu uma tela do recovery perguntando se queria restaruar atraves da midia ou atraves do hd, optei pela midia dvd coloquei todos os 4 dvd´s segui todos os passos certinhos e quando o windows foi iniciado todos os meus arquivos que estavam na repartição nova sumiram .... :(

Como ja disse eu fiz a repartição atraves da ¨ferramentas administrativas¨ do proprio windows, sera que isso tem alguma coisa haver ??

Abraço !!!

• Membro VIP
Postado
Viny fiz a restauração do sistema aqui atraves do disco recovery que criei, mas infelizmente ocorreu o mesmo que o o Urquiz disse, a repartição nova que havia criado foi elimida, o not voltou como original com o c: com 400 e pouco gb mais as outras duas repartição, do recovery e hp_tools.

Onde sera que eu e Urquiz erramos ??

Fiquei apertando esc quando liguei o computador ai pedi para iniciar pelo cd, abriu uma tela do recovery perguntando se queria restaruar atraves da midia ou atraves do hd, optei pela midia dvd coloquei todos os 4 dvd´s segui todos os passos certinhos e quando o windows foi iniciado todos os meus arquivos que estavam na repartição nova sumiram .... :(

Como ja disse eu fiz a repartição atraves da ¨ferramentas administrativas¨ do proprio windows, sera que isso tem alguma coisa haver ??

Abraço !!!

Amigo, você fez os passos certinhos, tudo como deve ser! Talvez a diferença esteja que a patição de Dados que criei foi usando um programa externo, o EASEUS Partition Master Professional e não o aplicativo do Windows. Só pode ser isso... Aqui comigo minhas partições criadas nunca sumiram com a formatação pelos discos da HP!

Abraço!

Postado
tentei de tudooo, quando liga o note nao aparece imagem nenhuma, e quando conecto na tv só aparece quando ta no windows dai, liguei pra hp e vão me trocar o note por um novo, parece que é defeito de fábrica mesmo =/

ainda nao tentei atualiza a placa de video, pode ser que de, e volta pro pc origian de fabrica também n da, porque quando entra la n aparece nada quando reinicia =/

alguem teve esse problema com a tela do note? agora ela funciona quando da vontade, tem vez que liga e funciona que é uma belesa, tem vez que liga e funciona mas fica dando falhas e aparecendo linhas estranhas e tem vez que liga e não funciona nada na tela.

=[

Postado
alguem teve esse problema com a tela do note? agora ela funciona quando da vontade, tem vez que liga e funciona que é uma belesa, tem vez que liga e funciona mas fica dando falhas e aparecendo linhas estranhas e tem vez que liga e não funciona nada na tela.

=[

Aqui nunca deu nenhum problema no LCD do note :o

Mais o video ficou estranho, hj de tarde eu rodava qlq jogo q ia normal, dps instalei office, fiz umas atualizacoes do windows e agora nao consigo mais jogar jogo nenhum q ele ja fica lerdo. O video ja ta selecionado pra usar a radeon 4550 e mesmo assim o Burnout paradise ta impossivel de jogar com 11fps sendo q hj de tarde tava a 30fps normal. O mesmo acontece no NFSC (caiu pra 18fps) e no resto dos jogos também. Usando a GMA HD ao invés da radeon o negocio fica pior ainda, o burnout paradise abre e ja da erro no programa, e o nfsc abre normal mais dps a tela fica preta ate sair do jogo

EDIT:

Inventei de usar o negocio de restauracao do sistema, agora o negocio ta restaurando ja faz meia hora e ta na mesma tela ainda. Em 15min deu tempo de baixar a atualizacao do windows de 250mb, instalar tudo e ainda reiniciar, agora ja foi meia hora restaurando e nada ainda. Se eu tiver q usar o recovery do windows td de novo eu mato alguem. Ainda bem q n tinha nd importante no note ainda, nao quero nem imaginar se algum dia eu perder TUDO porque o windows fica dando pau toda semana. No meu desktop eu uso o w7 ultimate e nunca deu pau e também nunca nem usei nenhuma restauracao do sistema e funciona normal ate hj (instalei o w7 logo no primeiro dia do lançamento). Ja no note, no 2º dia eu ja tive q usar o recovery e agora no 6º dia o windows ja ta lerdo e to quase tendo q usar de novo porque pelo visto essa tela de "restaurando sistema..." vai ficar la pra sempre então vou ter q desligar o note no meio do negocio.

Postado

Brother, muito obrigado pelo link do Catalyst direto da HP, esse fuincionou direito. Obrigado mesmo. Mas tõ tendo um probleminha com o primeiro jogo q instalei o Street Fighter IV, ele não abre em fullscreen, já tentei configurar mas não consegui o que queria! Alguém teve que fazer algo p resolver esse pequeno probleminha??

Cheguei sim, amigo. :)

Abraço e paciência (hehehe)!

É por que nesse seu caso você não pode instalar o driver de video pelo site da ATI e sim pelo site da HP, que é um driver de video próprio pra o notebook. Vá em Painel de Controle>Programas e Recursos, procure o driver de video que você instalou da ATI e remova-o. Agora entre nesse link abaixo, baixe o driver que é o distribuido oficialmente pela HP e vem com o Catalyst e instale-o.

Link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-75189-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&os=4063&product=4126099&sw_lang=

Quanto ao QuickWeb, eu realmente acho que a sua melhor opção seja ligar pra o suporte da HP Brasil. Como esse programa, o QuickWeb, é novo poucos vão poder te ajudar em fóruns. Ligar pra a HP é o melhor negócio!

Postado
Link's para Compra:

Americanas.com: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/3075624

Lojas Colombo: http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Pavilion-DV4-2040BR-intel-Core-i3-330M-2-13GHz-4GB-RAM-500-GB-HP

FNAC: http://www.fnac.com.br/notebook-hp-dv4-2040br-intel-core-i3-330m-4gb-500gb-14-1--FNAC,,informatica-542906-8611.html

Kalunga: http://www.kalunga.com.br/product.asp?category_display_name=&category_name=C22|Notebooks+%26+PCs&catalog_name=KommerceII&product_id=220996&cookie_test=1

Submarino: http://www.submarino.com.br/produto/10/21800460/notebook+hp+pavilion+dv4-2040br+intel+core+i3+4gb+500gb+14+w7+premium

Saraiva.com: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2869837&PAC_ID=20210

Ponto Frio: http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-Pavilion-dv4-2040br-c-Intel-Core-i3-330M-4GB-HD-500GB-LCD-141-HDMI-Bluetooth-Wireless-e-Windows-7-44721.html?Filtro=C56_C57_V3362_M240

FastShop: http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-PAVILION-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-330M--4GB--HD-500GB--DVD%C2%B1RW--PLACA-GRAFICA-ATI-RADEON-HD-4550--WEBCAM--TELA-141--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---HP--,product,HPDV42040BR,302.aspx

Balão da Informática: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=14794

*Obs.: Alguns desses sites, como o Ponto Frio, alteram o valor do produto e dão maior desconto se você chegar a pagina do notebook através de uma busca pelo google. Taí a dica... :D

Olá Pessoal estou bastante interessado nesse produto e para dá a minha ajuda encontrei o menor valor desse produto ai esta o link, espero ter ajudado.

Nagemhttp://www.nagem.com.br/modulos/produto/detalhe.php?cp=187241&cdp=01&cgp=013

R$ 2.605,41

Postado

Olá pessoal.

Mais um que comprou esse notebook, mas inda estou no aguardo da chegada.

Uma dica que eu deixo para o pessoal é que a FNAC dá desconto de 8% para quem compra com o cartão Itaucard, aí o notebook vai para R$2667,10 e ainda vai ser parcelado em 10x com frete grátis.

Abraços.

Postado

No site do extra eu paguei R$2667,08 em 12x e com frete gratis, e ainda pode usar qlq cartao :D

Pra quem ta querendo pagar parcelado, o site do extra/pontofrio tem o melhor preco e ainda em 12x, mais o desconto a vista nao compensa. então pra quem ta querendo pagar a vista o melhor lugar é o fast shop q ta por R$2450.

Ah e achei um detalhe q nao falaram no review. O gravador de cd/dvd do note é silencioso, faz barulho sim mais o barulho é razoavelmente baixo. Nao é igual aqueles gravadores q faz estão pouco barulho q você nem percebe q ta gravando e nem aqueles q parece q vai expludir de tanto barulho.

Ja o LCD achei razoavel, mais pra mim nao merece nenhum elogio porque o contraste é meio ruim (cores pretas nao sao estão pretas, e brancas nao sao estão brancas) e o angulo de visao é pessimo. As cores ja ficam 'desbotadas' pelo simples fato de você nao ajustar (abrir) a tampa do note de acordo com o angulo da sua cabeca, ou seja, alem do desalinhamento de angulo q toda tela de LCD tem pros lados, o LCD do 2040br tem isso pros lados e ainda pra frente. MAS apesar desses 2 problemas a tela continua sendo usavel, so nao recomendo pra quem ta querendo um ultra mega LCD (ou LED) porque o resultado vai ser decepcionante.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!