Ir ao conteúdo

[Review Duplo] HP dv4-2040br

Vinyborges

Posts recomendados

Postado
Olá Pessoal estou bastante interessado nesse produto e para dá a minha ajuda encontrei o menor valor desse produto ai esta o link, espero ter ajudado.

Nagemhttp://www.nagem.com.br/modulos/produto/detalhe.php?cp=187241&cdp=01&cgp=013

2.605,41

Pessoal

Liguei de bobeira pra fastshop, chorando cai a R$ 2480,00

Uma mamata, já que americanas, pontofrio, tudo 2899...

To aguardando o meu chegar amanha ou terça

Postado
Olá pessoal.

Mais um que comprou esse notebook, mas inda estou no aguardo da chegada.

Uma dica que eu deixo para o pessoal é que a FNAC dá desconto de 8% para quem compra com o cartão Itaucard, aí o notebook vai para R$2667,10 e ainda vai ser parcelado em 10x com frete grátis.

Abraços.

Só pra retificar a informação do desconto... a compra por esse valor não precisa ser feita necessariamente com o Itaucard. É uma "esperteza" da FNAC pra aliciar quem tem Itaucard, pois se você der uma olhadinha no site, todos os produtos estão com desconto de 8% e nas letrinha pequenas da "promoção" do Itaucard consta o seguinte: "... Prevalecerá o maior desconto para produtos que já estejam em promoção no site." Ou seja, o desconto de 8% é pra todo mundo!

Postado
Só pra retificar a informação do desconto... a compra por esse valor não precisa ser feita necessariamente com o Itaucard. É uma "esperteza" da FNAC pra aliciar quem tem Itaucard, pois se você der uma olhadinha no site, todos os produtos estão com desconto de 8% e nas letrinha pequenas da "promoção" do Itaucard consta o seguinte: "... Prevalecerá o maior desconto para produtos que já estejam em promoção no site." Ou seja, o desconto de 8% é pra todo mundo!

Não é sempre...

Limpre seus cookies e veja que o preço vai voltar ao original sem 8% de desconto.

fnac.jpg

Lembrando ao pessoal que não estou defendendo em nenhum momento essa pratica da Fnac com a Itaucard.

Eu dei muita bobeira não comprando com a Extra... Já era pra eu estar com meu notebook :(

Abraço.

Edit:

Pouco tempo depois de postar minha mensagem, vi que em meu e-mail tinha um e-mail da FANC sobre os 8% de desconto, era só entrar pelo e-mail e ganhar.

Tá bom... Não perdi nada com isso :unsure: (Ao menos eu acho :D)

Postado

Amigos,

Estou ha Dias Acompanhando o Forum e 'Namorando' o HP! ^_^

O Topico ( Review ) esta Show de Bola! Parabens ao Autor, e aos Participantes!

Espero em Breve Fazer Parte das 'Discussões' Sendo mais um dos Usuarios! =)

A Principio Estou Namorando os Dois Modelos Abaixo...

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-PAVILION-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-330M--4GB--HD-500GB--DVD%C2%B1RW--PLACA-GRAFICA-ATI-RADEON-HD-4550--WEBCAM--TELA-141--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---HP--,product,HPDV42040BR,0.aspx

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-PAVILION-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I5-430M--4GB--HD-500GB--LEITOR-DE-BLU-RAY-E-DVD%C2%B1RW--PLACA-GRAFICA-ATI-RADON-HD-4550--WEBCAM--LEITOR-BIOMETRICO--TELA-141--WIN,product,HPDV42080BR,0.aspx

As Principais Diferenças São:

i3-330M ... Contra i5-430M;

Blu-Ray ... Contra DVD-Rw;

Windows 7 Home ... Contra Windows 7 Professional;

Neste Caso Então, Eu Pergunto, Vale Pagar a Diferença de R$ 900,00 de um para o Outro, apenas pelo Itens citados Acima, Existe Algum outro Ponto realmente importante alem Destes ???

Qual Seria o Modelo Equivalente a Estes Dois, nos EUA?

Um Amigo indicou o DV4i-2100. porém as Especificações são Inferiores.

...

Acredito que Independente do Modelo Escolhido...

Tenho Algumas Duvidas, Perguntas Simples, mas Gostaria que vocês pudessem Ser Bem Especificos, e Detalhistas Sobre Elas, e Desde ja Peço Desculpas se este não for o Sentido do Topico ( e se nao for, me Indiquem como Fazer! )

Vamos La ...

- O Leitor Biometrico desse HP Funciona Realmente Bem? ( Eu Tenho um IBM, e NUNCA Vi um Leitor Tão Bom Quanto Este, e em consequencia Disso, Eu o Utilizo para Tudo )

- Wireless / Bluetooth ( Nao tem como Ativa-los Independente um ao Outro? Nem Sempre usamos os Dois, no Caso do Bluetooth mesmo é Raro, o Wireless Sim, ficaria Ligado Direto )

- Mouse Bluetooth ( Alguem ja Testou Mouses Bluetooth neste HP ? )

- Se Formatar o HD, apagar a Partição do Recovery HP, particionando em C: ( Sistema ) e D: ( Arquivos ) ... instalando outro S.O. perde-se o HP QuikWeb?

- A Atualizaçao da BIOS ( indicada pelo Viny ) serve para os Dois modelos que Questionei, Tanto o 2040Br ou o 2080Br?

- Fonte A/C Universal ( Tenho uma Fonte Universal da Targus Modelo 70w, apesar de ela especificar na Embalagem que Serve nos Modelos Pavilion da HP, ela nao Alimenta um DV4-XXXX, alguem saberia dizer se Existe alguma Incompatibilidade? )

- TV Samsung 26" LN26B450 ( Pretendo assistir Filmes nesta Tv, utilizando o Notebook como Fonte de Transmissão, para entender se isto vai Funcionar tanto com HDMI ou com D-Sub, eu preciso ver as Especificações da TV, ou do Notebook? )

- O Controle Remoto Funciona Bem, a que Distancia? ( Digamos que para Assistir a Estes Filmes, o Notebook ficaria em um angulo de 90o da Minha Posição, e a uma Distancia de 6m )

...

Enfim, a Principio é Isto!

Desde ja Agradeço a Atençao de Todos!

Abraços!

.

Postado

Srs. Boa Tarde!

Um Amigo acabou de me Passar as Seguintes Configurações:

DV4i-2100 ( Importado )

Core i5-430M

4GB RAM

HD 500GB

DVD±RW

Placa Gráfica ATI Radon HD 4550

Webcam

Leitor Biométrico

Tela 14.1"

R$ 2.750,00

ou ...

DV4i-2100 ( Importado )

Core i3-330M

6GB RAM

HD 500GB

Leitor Bluray

Placa Gráfica ATI Radon HD 4550

Webcam

Leitor Biométrico

Tela 14.1"

R$ 2.870,00

...

O que Vale mais a Pena?

i3, 6Gb RAM ( com Bluray ) ou

i5, 4Gb RAM ( sem Bluray )

No Caso o Bluray é um Item Relevante?

Na Performance eles Parecem se Equivaler, visto que o i3 Tem 6Gb .... e o i5 tem 4Gb ... Seria Correto Afirmar que o Processamento é o Mesmo?

Infelizmente para os Dois Casos, por Ser Produto Importado, nao Possui Garantia da HP no Brasil. Sera que Vale o Risco ???

Obrigado!

.

Postado

Viny , amigo me ajuda a fazer essa partição no meu 2040. Consegui o programa EASEUS 5.8 profissional e depois de muito batalhar consegui diminuir a unidade c: mas ai o problema que nao consigo ativar a nova repartição, o programa não me da a opção de estar criando esta nova partição na tela do programa aparece o c: ja com menos espaço e aparece o restante do espaço com um quadrado cinza onde la se tem:

disk 1 = *

type = unallocated

size = 269,72GB

Used = 0 bytes

Unsed = 269,72GB

status = none

Pri / log = Logical

a questão é que a opção para criar a partição nao aparece, mesmo quando clico com o botão direto do mouse ela a opção de criar nao esta ativa. ... .Ja cliquei em Apply, ele reinicia o sistema fica um tempo em uma tela do programa atraves do boot e a unidade c: fica com a quantidade que eu dimuniu, mas a unica forma que consegui alocar a nova unidade foi atraves do gerenciamento do disco, mas ai quando fiz o recovery esta unidade sumiu ....

Ja utilizei este mesmo programa em um outro not ho que tenho mais antigo com windows xp e a partição é criada perfeitamente ...

você poderia me ajudar ?? Eu quero muito poder ter uma partição no hd para manter os arquivos em um caso de recovery ....

Obrigado Viny

Postado

Descobri um jeito de desabilitar aquele menu (HP SmartMenu) q abre sozinho qd usa os botões de volume do note (aquele menu chato q sempre minimiza a tela qd ta usando alguma coisa em full screen). é so apertar alt+r (pra abrir o menu de executar) e dps poe MSCONFIG. Dps vai na aba Inicializacao de Programas e desabilita o HP MediaSmart SmartMenu, e reinicia o windows.

Amigos,

Estou ha Dias Acompanhando o Forum e 'Namorando' o HP! ^_^

O Topico ( Review ) esta Show de Bola! Parabens ao Autor, e aos Participantes!

Espero em Breve Fazer Parte das 'Discussões' Sendo mais um dos Usuarios! =)

A Principio Estou Namorando os Dois Modelos Abaixo...

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-PAVILION-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-330M--4GB--HD-500GB--DVD%C2%B1RW--PLACA-GRAFICA-ATI-RADEON-HD-4550--WEBCAM--TELA-141--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---HP--,product,HPDV42040BR,0.aspx

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-PAVILION-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I5-430M--4GB--HD-500GB--LEITOR-DE-BLU-RAY-E-DVD%C2%B1RW--PLACA-GRAFICA-ATI-RADON-HD-4550--WEBCAM--LEITOR-BIOMETRICO--TELA-141--WIN,product,HPDV42080BR,0.aspx

i3-330M ... Contra i5-430M;

Blu-Ray ... Contra DVD-Rw;

Windows 7 Home ... Contra Windows 7 Professional;

Neste Caso Então, Eu Pergunto, Vale Pagar a Diferença de R$ 900,00 de um para o Outro, apenas pelo Itens citados Acima, Existe Algum outro Ponto realmente importante alem Destes ???

Qual Seria o Modelo Equivalente a Estes Dois, nos EUA?

Um Amigo indicou o DV4i-2100. porém as Especificações são Inferiores.

...

Acredito que Independente do Modelo Escolhido...

Tenho Algumas Duvidas, Perguntas Simples, mas Gostaria que vocês pudessem Ser Bem Especificos, e Detalhistas Sobre Elas, e Desde ja Peço Desculpas se este não for o Sentido do Topico ( e se nao for, me Indiquem como Fazer! )

Vamos La ...

- O Leitor Biometrico desse HP Funciona Realmente Bem? ( Eu Tenho um IBM, e NUNCA Vi um Leitor Tão Bom Quanto Este, e em consequencia Disso, Eu o Utilizo para Tudo )

- Wireless / Bluetooth ( Nao tem como Ativa-los Independente um ao Outro? Nem Sempre usamos os Dois, no Caso do Bluetooth mesmo é Raro, o Wireless Sim, ficaria Ligado Direto )

- Mouse Bluetooth ( Alguem ja Testou Mouses Bluetooth neste HP ? )

- Se Formatar o HD, apagar a Partição do Recovery HP, particionando em C: ( Sistema ) e D: ( Arquivos ) ... instalando outro S.O. perde-se o HP QuikWeb?

- A Atualizaçao da BIOS ( indicada pelo Viny ) serve para os Dois modelos que Questionei, Tanto o 2040Br ou o 2080Br?

- Fonte A/C Universal ( Tenho uma Fonte Universal da Targus Modelo 70w, apesar de ela especificar na Embalagem que Serve nos Modelos Pavilion da HP, ela nao Alimenta um DV4-XXXX, alguem saberia dizer se Existe alguma Incompatibilidade? )

- TV Samsung 26" LN26B450 ( Pretendo assistir Filmes nesta Tv, utilizando o Notebook como Fonte de Transmissão, para entender se isto vai Funcionar tanto com HDMI ou com D-Sub, eu preciso ver as Especificações da TV, ou do Notebook? )

- O Controle Remoto Funciona Bem, a que Distancia? ( Digamos que para Assistir a Estes Filmes, o Notebook ficaria em um angulo de 90o da Minha Posição, e a uma Distancia de 6m )

...

Enfim, a Principio é Isto!

Abraços!

.

Acho q nesse caso n compensa pagar R$900 a mais so pra vim core i5 + blueray ao invés de core i3 + dvdrw. Se fosse um note bem melhor ai sim compensaria, mais esses 2 notes sao identicos e so muda o processador e o blueray. Ja o windows 7 professional nao é vantagem nenhuma contra o home premium porque o professional é um home premium q tem umas funcionalidades a mais, q so vai ter utilidade se você usa o note em redes avancadas, empresas e etc.

E esses HP importado estão meio barato, mais acho q nao compensa por ser importado então n tem garantia. Pelo menos no manual do 2040br diz q o note so tem garantia no pais de origem, então esse HP importado também so deve ter garantia no pais de origem dele (q no caso nao é no brasil).

E respondendo as perguntas:

-Nunca usei outro leitor biometrico, mais gostei desse do 2040br. Se passar o dedo do jeito errado vai falhar mesmo, mais se passar do jeito certo ele entra de primeira. Pelo o que eu percebi, ele funciona normal no log-in do windows e também em qualquer site. Do jeito q o note vem de fabrica ele vem com um problema na deteccao do leitor biometrico as vezes nao liga junto com o windows, mais pra resolver isso é so instalar um update do leitor biometrico q tem no site da hp.

-Wifi e bluetooth tem controle independente, da pra escolher ligar/desligar os 2 juntos ou deixar o bluetooth sempre desabilitado (pra ligar é so apertar o botao de wifi e ligar ele)

-Se um mouse funciona em um pc, ele também vai funcionar em outro pc

-O quickweb pelo q eu percebi, é um programa q você instala dentro do windows, então se formatar a particao é so instalar o quickweb de novo

-Cada note tem uma BIOS diferente, porque cada placa-mãe tem uma BIOS. Se o 2080br tiver a mesma placa-mãe a atualizacao também serve, mais o recomendavel é q no 2080br você use so os drivers do 2080br

-Nao sei se tem incompatibilidade porque eu nunca vi essa fonte, mais geralmente nenhum fabricante recomenda o uso de fonte diferente do modelo q veio junto com o note

-o que tem q configurar é o note, porque é ele q envia o sinal de HDMI pra tv. Mais em todo caso, se o note tem saida HDMI e a tv também tem entrada HDMI então da pra usar a tv como monitor do note

-O controle remoto é como se fosse um mini controle, nao tem tanta funcao e também nao tem o conforto de um controle comum. A distancia eu ainda n testei, mais a transmissao infravermelho nao é estão forte assim porque o receptor IR fica na frente do note e se tentar usar o controle colocando ele atras do receptor ele ja nao funciona

Postado

Pessoal, desculpa a ignorância, mas eu não consegui utilizar o controle.

Tem que ligar alguma coisa ou fazer alguma configuração?

Tentei em uma apresentação de power point e nada, em um filme também não consegui.

Se alguém puder ajudar já fica aqui meu agradecimento, valeu!

Postado
Pessoal, desculpa a ignorância, mas eu não consegui utilizar o controle.

Tem que ligar alguma coisa ou fazer alguma configuração?

Tentei em uma apresentação de power point e nada, em um filme também não consegui.

Se alguém puder ajudar já fica aqui meu agradecimento, valeu!

Por favor, abra o controle remoto e inverta a posição da pilha... a mesma vem de fábrica com os pólos invertidos para evitar o desperdício de energia...

• Membro VIP
Postado
Viny, eles demoraram a pegar seu dv5 antigo depois que te pagaram ?

To doido pra despachar o meu...

Amigo, eu não cheguei a despachar o dv5 porque já ficou com eles direto. O dv5-1220br só saio da assistência no dia da audiência de conciliação, então ele nem chegou a voltar pra mim, ficou direto com a HP.

Abraço!!

Viny , amigo me ajuda a fazer essa partição no meu 2040. Consegui o programa EASEUS 5.8 profissional e depois de muito batalhar consegui diminuir a unidade c: mas ai o problema que nao consigo ativar a nova repartição, o programa não me da a opção de estar criando esta nova partição na tela do programa aparece o c: ja com menos espaço e aparece o restante do espaço com um quadrado cinza onde la se tem:

disk 1 = *

type = unallocated

size = 269,72GB

Used = 0 bytes

Unsed = 269,72GB

status = none

Pri / log = Logical

a questão é que a opção para criar a partição nao aparece, mesmo quando clico com o botão direto do mouse ela a opção de criar nao esta ativa. ... .Ja cliquei em Apply, ele reinicia o sistema fica um tempo em uma tela do programa atraves do boot e a unidade c: fica com a quantidade que eu dimuniu, mas a unica forma que consegui alocar a nova unidade foi atraves do gerenciamento do disco, mas ai quando fiz o recovery esta unidade sumiu ....

Ja utilizei este mesmo programa em um outro not ho que tenho mais antigo com windows xp e a partição é criada perfeitamente ...

você poderia me ajudar ?? Eu quero muito poder ter uma partição no hd para manter os arquivos em um caso de recovery ....

Obrigado Viny

Amigo, acho que você está usando a versão trial, que não permite mesmo que algumas alterações sejam feitas. Você tem que conseguir ou comprar o programa pra ter a versão completa.

Bom, com a versão do Easeus Partition Master Professional instalada, vamos agora terminar de criar a partição. Você disse que ja diminuiu C: então espaço que antes era de C: deve estar desalocado, ou em inglês, unallocated. Você consegue ver quanto há de espaço desalocado na descrição abaixo da imagem com as partições na janela do Easeus, lá vai dizer qual o tamanho do espaço. Selecione esse espaço clicando em cima dele com o botão direto do mouse e vá na opção "Create". Gerencie o tamanho da partição que você quer criar e clique em "Ok" ou "Next". Feito isso vai aparecer algumas operações a serem feitas no espaço da barra lateral esquerda, cliquem em "Apply" e o notebook será reiniciado, fazendo a alteração da partição durante o boot.

Tudo bem simples!

Qualquer coisa é só falar...

Abraço!

Abraço!

Postado

Ontem à noite acessei o site do Extra e estava por R$ 2.667,08 ou em 12 x R$ 222,26 sem juros, mas logo depois em novo acesso já haviam retornado pros R$ 2.899,00.

Como comecei a procurar um novo notebook recentemente, vou aguardar uma nova promoção.

Quero um notebook que rode filmes em alta definição perfeitamente e acho que esse conjunto i3+HD 4550+Hdmi deve suprir isso com certa folga.

Tem gente que diz que as placas de vídeo integradas da Intel dá pra rodar filmes em 720p, mas acho arriscado, depois pode dar lag, etc.

Alguém já rodou .mkv em 1080p neste HP ?

• Membro VIP
Postado
Ontem à noite acessei o site do Extra e estava por R$ 2.667,08 ou em 12 x R$ 222,26 sem juros, mas logo depois em novo acesso já haviam retornado pros R$ 2.899,00.

Como comecei a procurar um novo notebook recentemente, vou aguardar uma nova promoção.

Quero um notebook que rode filmes em alta definição perfeitamente e acho que esse conjunto i3+HD 4550+Hdmi deve suprir isso com certa folga.

Tem gente que diz que as placas de vídeo integradas da Intel dá pra rodar filmes em 720p, mas acho arriscado, depois pode dar lag, etc.

Alguém já rodou .mkv em 1080p neste HP ?

Eu já, e roda lindo... :wub:

Abraço!

Postado
Eu já, e roda lindo... :wub:

Abraço!

Viny,

Excelente notícia.

Durante muito tempo pensei em montar um HTPC, mas acho que esse note faz bem esse papel com a vantagem da mobilidade e de poder ser usado pra outras coisas.

Deixa eu aproveitar sua boa vontade e fazer mais algumas perguntas:

1) - Será que também roda de boa .mkvs em alta definição via hd externo (pra quando os 500Gb não forem mais suficientes) ? Ou a taxa de transmissão via usb pode dar algum problema ?

2) - Qual combinação de player e codecs você usa ?

3) - Com o controle remoto consigo pausar um filme, aumentar ou diminuir o som, etc ?

4) - Sabe me dizer se ele possui saída de áudio S-Pdif ?

Grato.

Postado
No extra ele ta 2600 em 12x sem juros. Se chorar, a vista deve cair pra uns 2400, por ai.

pagar mais que 2.500 neste note nao vale a pena. Nao tem tela de led, é 14'...

• Membro VIP
Postado
Viny,

Excelente notícia.

Durante muito tempo pensei em montar um HTPC, mas acho que esse note faz bem esse papel com a vantagem da mobilidade e de poder ser usado pra outras coisas.

Deixa eu aproveitar sua boa vontade e fazer mais algumas perguntas:

1) - Será que também roda de boa .mkvs em alta definição via hd externo (pra quando os 500Gb não forem mais suficientes) ? Ou a taxa de transmissão via usb pode dar algum problema ?

2) - Qual combinação de player e codecs você usa ?

3) - Com o controle remoto consigo pausar um filme, aumentar ou diminuir o som, etc ?

4) - Sabe me dizer se ele possui saída de áudio S-Pdif ?

Grato.

Amigo,

1) - Se a taxa de transmissão da USB fizer o video travar, você pode usar um HD externo via e-Sata, a diferença da taxa de transferência sobe de 60 Mbps para 150 Mbps, mas do que o dobro. Acredito que assim você não terá problemas... :D

2) - Uso o The KMPlayer com os codecs internos padrões. Mas muitaaa gente usa o VLC ou o Media Player Classic com os codecs da K-lite.

3) - Com o controle remoto você consegue fazer tudo de multimidia. Dar play, pause, stop, aumentar volume, diminuir volume, dar mute, adiantar, retroceder, pular faixa, voltar faixa, abrir o media center da Microsoft, abrir o HP Media Smart e desligar o notebook.

4) - Não possui.

Abraço!

Postado

Viny,

Valeu.

pagar mais que 2.500 neste note nao vale a pena. Nao tem tela de led, é 14'...

O tamanho acho que nem pega nada, questão de gosto ou necessidade. Eu até prefiro tela de 14".

Já a tela de led, isso é verdade, acho que é o único ponto fraco desse HP.

Até por isso, estou considerando esse LG que está na mesma faixa de preço e tem configuração quase idêntica, com a diferença justamente da tela,que é de led de 15,6":

Notebook LG R590-5100 c/ Intel® Core i3 330M 2.13GHz 4GB 500GB DVD-RW Webcam 1.3MP e Saída HDMI Tela de LED HD 15,6" Windows 7 Premium 64-Bit - LG

http://www.americanas.com.br/hsp/6934/3087339/81429

Vem com uma nVidia® GeForce® G 310M (512MB de memória dedicada), que pelo Notebookcheck entrega praticamente o mesmo que a HD 4550.

Mas não sei se um notebook da LG possui a mesma qualidade e robustez de um HP.

Postado

Amigos,

vocês poderiam Opiniar, e me Ajudar a Optar entre os Dois Modelos Abaixo?

DV4-2040BR

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-...42040BR,0.aspx

DV4-2080BR

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-...42080BR,0.aspx

i3-330M x i5-430M ( Existe muita Diferença? );

Blu-Ray x DVD-Rw;

Windows 7 Home x Windows 7 Professional; ( Tenho o W7 Professional Licensiado, caso Eu Faça a Atualizaçao do Home para o Professional no DV4-2040, Perde-se Alguma Coisa Quanto a programas da HP? Ele continuaria com a instalação Original e mudaria apenas a Versão do Windows? )

Neste Caso Então, Eu Pergunto, Vale Pagar a Diferença de R$ 900,00 de um para o Outro apenas pelos Itens citados Acima ( Qual seria uma Diferença de Preço Aceitavel entre um e Outro? ou melhor dizendo, que Preço Pagar pelo 2080? ); Existe Algum outro Ponto realmente importante alem Destes Citados ???

Este Notebook possui Conexão Infra-Red ???

Obrigado!

.

Postado
Amigos,

vocês poderiam Opiniar, e me Ajudar a Optar entre os Dois Modelos Abaixo?

DV4-2040BR

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-...42040BR,0.aspx

DV4-2080BR

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-...42080BR,0.aspx

i3-330M x i5-430M ( Existe muita Diferença? );

Blu-Ray x DVD-Rw;

Windows 7 Home x Windows 7 Professional; ( Tenho o W7 Professional Licensiado, caso Eu Faça a Atualizaçao do Home para o Professional no DV4-2040, Perde-se Alguma Coisa Quanto a programas da HP? Ele continuaria com a instalação Original e mudaria apenas a Versão do Windows? )

Neste Caso Então, Eu Pergunto, Vale Pagar a Diferença de R$ 900,00 de um para o Outro apenas pelos Itens citados Acima ( Qual seria uma Diferença de Preço Aceitavel entre um e Outro? ou melhor dizendo, que Preço Pagar pelo 2080? ); Existe Algum outro Ponto realmente importante alem Destes Citados ???

Este Notebook possui Conexão Infra-Red ???

Obrigado!

.

Vide página 31 deste tópico.

Postado

Ola a todos.

Tenho lido este review desde que decidi comprar um notebook, e este tópico me ajudou muito. Agradeço ao VinyBorges e a todos os colegas que postaram desde dúvidas até opiniões bem embasadas a respeito desta máquina.

Bom, ele se encaixou perfeitamente nas minhas necessidades, e queria deixar minha opinião em apenas um ponto.

O barulho do cooler do processador (é cooler mesmo?, sou leigo total em hw de notebook) é perceptivel. Ou seja, conforme você vai trabalhando é possivel escutar o barulho na saída de ar lateral sem ter que se aproximar pra descobrir de onde vem o barulho.

Sei que essa observação é "muito detalhista" mas ja trabalhei com outros modelos (não-HP) em que este barulho é bem mais baixo, quase imperceptivel.

Mas quero deixar claro que isso não é um ponto negativo e nem algo que precise se preocupar. É apenas uma observação.

Um abraço a todos

Postado

Estou com os dedos coçando pra comprar esse note, mas como uma das principais funcões será usá-lo pra ver filmes em alta definição, essa questão da saída Spdif (que pra falar a verdade não entendo bem como funciona), é o que está pegando.

Tenho um receiver Onkyo 3100 que não tem entrada hdmi, então queria usar a entrada óptica (toslink), mas apesar de já ter pesquisado bastante, não entendi direito.

Pra ter som 5.1 é necessário ter essa tal saída Spdif ?

Só ela basta ou depende de mais alguma coisa (hardware, software) ?

Se eu usar um adaptador como esse abaixo, consigo 5.1 real ou é somente uma espécie de simulação (5.1 virtual) ?

http://www.turtlebeach.com/products/micro/home.aspx

Grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!