Ir ao conteúdo

Java ou .net, qual paga mais?

az.roger

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou meio novo ainda na area de programação, e gostaria de saber atualmente quem está ganhando mais, programadores Java ou programadores .net?

Procurei em alguns fóruns essa discusão mas a maioria é de 2006, e assim não tem como comparar muito. Pelo que li em 2006 Java dominava o mercado, mas parece que atualmente a disputa tá 50% para cada um.

Tenho visto em varios classificados varias vagas para desenvolvedor Java, porém o salário é menor comparado as poucas vagas de .net pelo menos aqui em Curitiba.

Faz quase 2 meses que faço estágio com desenvolvimento Java, mas sei lá, as vezes fico em casa brincando com o combo C# + Visual Studio e tenho a impressão que um pouco mais divertido que Java...rsrs :-D , mas talvez seja apenas impressão...

Mas enfim, quem trabalha com alguma dessas linguagens, qual delas paga mais e a que mais promete bombar nos próximos anos?

Valeu Pessoal

Visitante: fvdcabral

Postado

pow cara na minha opinião acho que .net está melhor.. mas pouca coisa as duas linguagens são muito bem remuneradas. pelo menos aqui no Rio.

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!