Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd não Formata


mag00

Posts recomendados

Cara é o seguinte, meu hd não estava entrando, não dava boot, tentei reinstalar po windows, mas dava erro no scan disk , dizia q a LBA estava desconfigurada, q eu também perguntei no topico e ninguém respondeu... mas dai eu tentei formatar e dizia q não tinha memoria suficiente, isso pelo DOS também tentei pelo windows com um hd de um amigo e dizia a merma coisa.. ai deletei a [particao mesmo sem formatar e agora o fdisk fica indo de 0% a 1%.. 2% e volta pra 0%, isso quando tento recriar uma particao.. eu to sem particao nenhuma.. o que devo fazer?? alguem tem alguma ideia???

grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses hds da quantum dão isso mesmo de vez enquando...faz o seguinte baixa o maxllf q é um formatador de baixo nívele roda ele, quando ele perguntar algo sobre o LBA responda yes e novamente para confirmar, (paciencia agora) espere ele terminar e desligue o pc, (se ele não conseguir completar desligue o pc, religue-o e passe novamente até conseguir) agora aguarde alguns segundos e religue o pc pra passar o fdisk, depois q ele terminar desligue novamente, alguare algum tempo e ligue de novo, agora de o comando format C:/u, va desligando e ligando até que a formatação saia bem sucedida, não deixe ficar muito lento.

se precisar de ajuda...ICQ: 262775735

por acaso eu passei por isso semana passada, a única diferença é q era um de 20Gb. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é dforce, mas como eu disse antes, a bronca agora é outra... eu deletei as particao mesmo sem formastar e agora o fdisk vai no maximo a 2% e volta pra 0%, já deixei mais de 1 hr e ele continuava a fazer isso.. será q tem algum programa pra criar uma particao??? to sem nenhuma particao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o que eu disse: você não vai conseguir criar uma patição, pode deixar quanto tempo quiser no fdisk q não vai funcionar, tente fazer o seguinte:

mesmo sem partição passe o zerofill da quantum (tem na seção de downloads) se ele emperrar também a única solução vai ser o maxllf, ele vai recriar todos os setores do seu hd, é a única solução q eu conheço.

aqui pelo menos deu certo e o problema era exatamente esse -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!