Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidano que escolher: HT5.1 , caixas 5.1 ou receiver


Posts recomendados

ola

cada vez que procuro sobre esses assuntos de som mais fico na duvida ( mas ja tirei varias outras em questoes de tecnologia)

quero um sistema de som para meu pc (tem saida optica digital atras e 6 saidas analog coloridas) seria esse os requesitos:

Dolby Digital e DTs para filmes ( isso qualquer ht tem)

DD prologic para musicas (maioria dos ht tem)

DD live para jogos

como quero para jogos 99% de chance que vou ter de compra uma placa de som , mas qual?e essas placa de som tem dd, dts, dd prologic? claro , alem do dd live e dts interactive.

tendo a placa de som (q serviria para jogos) , o que seria melhor escolher ? um HT in a box para ligar usando o spidf optico ou simplesmente caixinhas de som 5.1 ligados na parte analogica (aquelas entradas coloridas) da placa de som?

essas caixinhas de som 5.1 q estão em torno de 200 a 500 reais que sao ligadas analogicamente tem a mesma qualidade comparadas a um HT in a box por fibra optica?

e receivers? seriam mais focados para som? no meu caso n seria prioridade pois quero para filmes e jogos e tb sao muito mais caros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!