Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Voodoo 4500 3dfx 32mb !


Picareta

Posts recomendados

Cara tenho uma voodoo 4500 AGP 32 mb e gostaria de saber se ela cabe em uma A7N8X-X, (acabei de queimar uma a minha placa agora, mas já troquei por outra).

Alguem tem as especificaçãoes da voodoo? Ela e 3.3 v ou 1.5 v?

Ela cabe em um slot agp 3.0?

Ela é de 1x, 2x, ou 4x?

Outro problema!!!

A a7n8x-x que deu problema, funcionau durante 2 horas e após instalar alguns minutos ela deu o seguinte problema:

Apos eu acordar feliz da vida, pensando que ia me divertir com minha placa nova,

já deu o seguinte problema:

Ela apagou depois de 10 minutos de funcionamento, eu à desliguei e religuei, e só ficava a luz dos hds ligada, pessisti muito com outras peças, mas não consegui reanimala, mas depois de uma 2 horas ela voutou a funcionar.

mas mesmo assim eu a troquei por outra mas estou com medo de colocar a voodoo nela!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mãe queimou, mas eu já troquei, agora eu tenho que arranjar uma placa de video melhor para colocar minha A7N8X-X se não eu vou quiemar ela de novo!!!!!!!

Vou ver se eu consigo trocar ela por uma geforce MX 440 de 64 MB, ai eu acho que vou resolver o problema, é logico se eu colocar a voodoo de novo vou queimar MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!